BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 16 A 22 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 16 DE SETEMBRO
22h15: Homens Gourmet

Em dois episódios, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara ensinam receitas diferentes e de dar água na boca: mexilhões recheados, drink de maçã verde, tartar solemas, carpaccio de melância, salada russa e sopa de cerveja.

TERÇA-FEIRA - 17 DE SETEMBRO
22h15: Brasil no Prato
O clima esquenta no "Brasil no Prato". Carla prepara uma salada de Lulas com Molho Asiático e beberica um Rossini. Depois, recebe o chef e apresentador do programa "Homens Gourmet", Dalton Rangel. Juntos, eles preparam a "quatro mãos" um banquete capaz de conquistar homens e mulheres: Filé com Batatas Gratinadas e, pra finalizar, provam uma Torta Úmida de Cacau, sobremesa dos deuses. "O amor está no ar" no "Brasil no Prato".


QUARTA-FEIRA - 18 DE SETEMBRO
22h15: Programa da Palmirinha
Palmirinha e Guinho preparam um festival de salgadinhos para receber a visita de Chay Suede, ator e apresentador.  Além de todo o carinho com que trata a vovó, Chay fala da sua carreira na televisão e no cinema e prepara um macarrão para Palmirinha e Guinho experimentarem.
 
QUINTA-FEIRA - 19 DE SETEMBRO

22h15: Cozinha Caseira 

Carole Crema e os outros chef do Cozinha Caseira mostram receitas que podem ser feitas com ingredientes que as pessoas sempre têm em casa: muffin de banana, bolinho de fubá, creme de mandioca e camarões.  
 
SEXTA-FEIRA - 20 DE SETEMBRO
19h: A Confeitaria
A apresentadora Bruna Di Tullio e os confeiteiros e padeiros de A Confeitaria mostram como fazer doces muito gostosos: pudim de claras ao molho branco e pão de viena.

SÁBADO - 21 DE SETEMBRO
18h45: Maratona Pratos com Banana 
A banana, uma fruta originária do sudeste do continente asiático, é bastante consumida no Brasil por possuir um polpa macia, saborosa e doce. Pensando nesta fruta que agrada o paladar brasileiro, o Bem Simples apresenta no sábado, dia 21, às 18h45, a 'Maratona Pratos com Banana'.
O especial apresenta quatro diferentes receitas. O primeiro programa a ir ao ar é o 'Escola de Culinária' que traz a receita de enroladinho de banana e chocolate. Após é a vez dos meninos do 'Homens Gourmet' apresentarem uma moqueca de banana. No 'Cozinha Caseira', os chefs do programa ensinam a receita de muffin de banana e, para finalizar, Carla Pernambuco mostra como fazer uma torta de banana no 'Brasil no Prato'. 
 
DOMINGO - 22 DE SETEMBRO

23h45: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos
O Super Bolo: Allen Hinden encomendou um bolo para o aniversário de 80 anos de seu pai, um ex-repórter. Ela pediu um bolo em formato de uma antiga máquina de escrever e também de um pequeno caderno de anotações. Enquanto isso, em outro aniversário, Susan Gonzales surpreenderá o marido em seu aniversário de 50 anos com uma tatuagem e um bolo especial. Além disso, a NFL pediu para Duff ir at é Miami e preparar um bolo para a festa do Super Bowl de sábado à noite. Duff terá de levar Geof, Katherine, Mary Smith e Anna para ajudá-lo a fazer o maior bolo de sua carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado