BJORK E DAVID ATTENBOROUGH FALAM SOBRE MÚSICA E NATUREZA NA BBC HD

 

O divertido e improvável encontro entre a experimentalista cantora islandesas e o naturalista britânico

 

A premiada cantora islandesa Bjork e o lendário apresentador e naturalista britânico  David Attenborough, a voz dos documentários de natureza da BBC, contam a incrível história de como e por que a música evoluiu, exploram nossa relação única com ela e descobrem como a tecnologia pode transformar a maneira como nos envolvemos com o futuro.

 

A ideia do programa partiu da criação de "Biophilia", revolucionário projeto musical de Bjork que explora o encontro da natureza com a música e a tecnologia. Ilustrando como a música existe no mundo natural, David Attenborough leva os espectadores por uma cativante filmagem do pássaro lira, do rouxinol e das baleias azuis, e fala sobre sua paixão pela música.

 

Professor de neurologia e psiquiatria, o escritor Oliver Sacks também explica os efeitos extraordinários e benéficos da música sobre nosso cérebro e explica por que tocar e envolver-se com música é algo que todos deveríamos levar mais a sério. Tudo isso em uma simbiose perfeita entre música e natureza!

 

O canal BBC HD exibe o programa When Björk Met Attenborough domingo (22), às 20h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado