CANAL OFF LANÇA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O “DIA DA AMAZÔNIA”


 

Nesta quinta-feira, 5 de setembro, o Canal OFF comemora o "Dia da Amazônia" com uma programação especial: as produções "Venezuela Jungle Jam" e "Angel Falls", que serão exibidas em sequência, às 23h e à meia noite.  

 

Em "Venezuela Jungle Jam", quatro jovens decidem encarar uma expedição rumo à Amauri Tepui, uma montanha situada no coração do Estado venezuelano. Eles têm a missão de escalar um dos mais íngremes paredões do mundo, com aproximadamente 500 metros de altura. O documentário vai mostrar Nicolas Favresse, Sean Villanueva O'Driscoll, Stéphane Hanssens e Jean-Louis Wertz em situações extremas, mas sem deixar de lado a diversão. Entre escaladas e trilhas, a turma está sempre acompanhada de seus instrumentos musicais.

 

Depois é a vez de "Angel Falls", um documentário que acompanha uma expedição de saltadores internacionais que partem em direção a uma das maiores cachoeiras do mundo, situada no coração da Amazônia venezuelana. Além de toda a mística por traz do "tepui", Angel Falls é conhecida por ser um dos locais mais tradicionais para o "BASE jumping". Um verdadeiro parque de diversões para os praticantes da modalidade que guarda muitos perigos e dificuldades aos aventureiros.

 

Serviço

Dia da Amazônia – 5 de setembro

Venezuela Jungle Jam – 23h

Angel Falls – meia noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado