CINE GLOOB AGITA O FIM DE SEMANA

As crianças já podem se preparar para mais um fim de semana agitado no CINE GLOOB. No sábado, dia 07, vai ao ar o filme inédito "Meu Irmão É Um Cachorro" com as aventuras de Marietta, que ganha uma pedra e sem querer, transforma seu irmão em um cão. E no domingo, dia 08, Mac vai ao Canadá e descobre um lago que abriga uma criatura mística em"Mee Shee – O Gigante das Águas".

 

CINE GLOOB – "Meu Irmão É Um Cachorro"
Dia 07 de setembro, sábado, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

 

 

Marietta vai fazer aniversário e sonha ganhar de presente um cachorro. Mas ao invés do animal, ela recebe uma velha pedra. O que ela não sabia é que a pedra tem poderes e realiza o maior desejo de seus donos. Certa manhã ela acorda e encontra um filhote de cachorro esperando alguém para brincar. Ao chamar seu irmão, ela percebe que ele sumiu e que, na verdade, ele foi transformado no cão. Agora Marietta precisa descobrir como transformar "Toby", em Tobias de novo.

 

CINE GLOOB – "Mee Shee – O Gigante das Águas"
Dia 08 de setembro, domingo, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

 

 

A viagem de férias de Mac é cancelada por causa de uma emergência no trabalho de seu pai e o garoto fica arrasado. Assim, ele acaba indo para o Canadá e descobre um grande lago que abriga uma criatura desconhecida. Desconfiado, ele faz o possível para provar que se trata de mais que apenas um mito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado