Cléo Pires é a entrevistada desta semana no UPDATE, do Glitz*


 

A conversa com Sabrina Parlatore vai ao ar no quadro Frente a Frente desta sexta-feira, 27 de setembro, a partir das 19h30*

 

 

Filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, Cléo Pires é a convidada do quadro Frente a Frente desta semana. A entrevista vai ao ar durante o programa UPDATE, a partir das 19h30* desta sexta-feira, 27 de setembro, no Glitz*.

 

Atualmente divulgando a nova adaptação cinematográfica da série "O Tempo e o Vento", que foi ao ar em 1985, Cléo comenta as cenas mais marcantes do longa-metragem, no qual interpreta Ana Terra, papel já encenado por sua mãe. Cléo compara os trabalhos que faz para televisão e cinema, fala sobre a sua relação profissional com a mãe, Glória Pires, e como fez para criar e imprimir sua própria marca no filme de Jayme Monjardim.

 

A paixão pela escrita e a opinião de Orlando Morais, seu padrasto, a respeito de suas composições são outros assuntos abordados. Cléo também atua em projetos sociais e relata o papel dessas ações em sua vida. Apaixonada por armas, ela conta sobre seu próximo papel nas telonas, em que dará vida a uma policial.

 

No UPDATE desta semana, Sabrina Parlatore ainda confere o show de lançamento do novo cd de Ed Motta, intitulado "AOR", em referência ao termo "Album Oriented Rock", usado para produções refinadas e de alto padrão.

 

No quadro Premiere, destaque para o filme "Gravidade", com George Clooney e Sandra Bullock e dirigido por Alfonso Cuarón, de Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban. Elogiado pelo renomado diretor de "Titanic" e "Avatar", James Cameron, e aclamado no Festival de Veneza, o filme estreia no Brasil em 11 de outubro deste ano. O UPDATE mostra ainda a exposição "Serendipidade", de Nina Pandolfo. Nessa mostra, a notória artista de grafite usa o acaso como tema central.

 

O UPDATE vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 19h30*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado