CNN esquenta o clima para a Copa do Mundo no Brasil


 

Intitulada READY TO PLAY, reportagem do canal acompanha a evolução dos estádios e da infraestrutura no país, e revela a paixão do brasileiro pelo futebol

Há pouco menos de um ano para a Copa do Mundo, a CNN International volta suas atenções aos preparativos do Brasil para sediar a competição. No domingo, dia 8, às 20h*, o canal leva ao ar a reportagem READY TO PLAY, que além de apresentar um olhar sobre os estádios e as obras de infraestrutura no país, também revelará a relação de paixão dos brasileiros pelo futebol.     

As arenas ficarão prontas a tempo? Estradas, ruas e o sistema público de transporte darão conta de responder adequadamente a demanda dos fãs do esporte que virão para o evento? Essas são algumas das perguntas que a equipe da CNN International investiga. 

Além disso, o canal procurou ex e atuais jogadores brasileiros, técnicos e torcedores locais, que irão revelar a importância do futebol em suas vidas. READY TO PLAY também registra a experiência de assistir a uma partida no país através dos olhos de um jovem fã do esporte. No meio da arquibancada, o telespectador descobre como torcer pode se algo tão ativo quanto jogar. 

Correspondente da CNN International, Paula Newton ainda apresenta o interior da Arena Amazônia, um estádio ecologicamente correto construído às sombras da Floresta Amazônica. 

READY TO PLAY terá reexibições nos seguintes horários: 

Quinta-feira (12/09) - 14h*  

Sábado (14/09) - 10h*

Domingo (15/09) - 3h* e 17h* 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado