Combate a terrorista e armas nucleares indicam trabalho pesado para NCIS: Los Angeles em novos episódios


 

Ninguém jamais imaginaria que uma chamada telefônica com apenas alguns segundos de duração pudesse afetar Sam (LL Cool J.). Mas é o que acontece com ele no episódio inédito de NCIS: Los Angeles do dia 29/9, domingo, às 21h, quando passa a temer pela segurança de sua família depois de sua esposa receber uma ligação para retomar um caso da CIA, o qual parecia encerrado. Os destemidos agentes descobrem que um sujeito chamado Sidorov (Timothy Murphy) está por trás de tudo e tem em seu poder armas nucleares. Mas será a equipe ousada e ágil o suficiente para desarmá-lo sem que aconteça alguma tragédia?

 

Extraordinariamente, o A&E exibe, no sábado, 5/10, às 21h, outro episódio inédito. Mais uma vez, os agentes têm de ir atrás de uma rede terrorista quando um alarme de busca intensa é acionado ao detectar, em Idaho, EUA, uma arma de destruição em massa desativada – aparentemente, a mesma utilizada em um ataque de longo alcance em Los Angeles.

 

NCIS: Los Angeles segue a dinâmica da série original, NCIS (Naval Criminal Investigative Service), e traz personagens enigmáticos do Escritório de Projetos Especiais, uma divisão especializada do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos, que tem como objetivo capturar os mais perigosos criminosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado