CORRIDA CARTOON 2013 terá atividades gratuitas ao público

 Evento acontece no dia 14 de setembro, a partir das 9h, na Chácara do Jockey, e terá muita diversão e brincadeiras com os personagens mais queridos do Cartoon Network

 

Sentido Horário: Foto 1: Tobogã Gumball; Foto 2: Twister As Meninas Superpoderosas; Foto 3: Parede Ben 10; Foto 4: Obstáculos Generator Rex

 

O Cartoon Network convida todos para participarem da terceira edição da CORRIDA CARTOON. O evento contará com diversas atividades para as crianças se movimentarem com os seus personagens favoritos. O canal comemora o sucesso das inscrições e também abre espaço para aqueles que desejam participar gratuitamente de outras brincadeiras e iniciativas esportivas que ocorrerão simultaneamente à corrida. A CORRIDA CARTOON 2013 atingiu o limite máximo de pedidos, totalizando 3 mil inscritos. 

Os fãs do canal poderão encontrar os personagens de maior sucesso do Cartoon Network, como Finn e Jake, de Hora de Aventura; Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball; além de Ben 10, As Meninas Superpoderosas e Scooby-Doo. O famoso Circuitoon, conhecido por suas brincadeiras com elementos infláveis, também estará no local com diversas atividades para crianças de 4 a 11 anos. 

Dentre as principais estão: Tobogã Gumball, Parede Ben 10, Twister As Meninas Superpoderosas e Obstáculos Generator Rex. No Tobogã Gumball, duas crianças sobem uma parede de escalada e descem por tobogãs paralelos, caindo dentro do "Mundo Misterioso", onde usam bolinhas para atacar os vilões da série. Já na Parede Ben 10, as crianças saltam de um trampolim instalado no brinquedo, usando uma roupa especial aderente, e tentam grudar o mais alto possível em uma parede especial, com uma régua de pontuação de altura. 

Em Twister As Meninas Superpoderosas o público confere um eletrizante jogo de quatro participantes. Ao girar a roleta com os personagens da série, o destino de cada um é definido. O último que restar no "tabuleiro" vence! Para completar, a atividadeObstáculos Generator Rex conta com dois competidores que enfrentam diversos obstáculos, como um "João Bobo", túneis, paredes vazadas e objetos espalhados. 

Além das brincadeiras do Circuitoon e dos personagens do canal, os patrocinadores também terão ativações específicas. A Kellogg's criou um jogo personalizado para Xbox utilizando a tecnologia Kinect, em que pai e filho disputam entre si para ver quem consegue pegar mais sucrilhos que caem do céu. A Estrela desenvolveu um incrível autorama para diversão em grupo. Enquanto a Ri Happy disponibilizará uma mesa com instrumentos musicais do Solzinho. 

Os apoiadores do evento também não ficaram de fora: a Royal Caribbean participará com uma máquina de fotos instantâneas e uma piscina de bolinhas. A Kibon distribuirá sorvetes durante todo o evento. Já a NET, disponibilizará um divertido jogo da memória.

 

CORRIDA CARTOON

Data: 14 de setembro

Horário: 9h - abertura dos portões às 7h

Endereço: Chácara do Jockey - Av. Pirajussara, s/nº (altura do nº 4.000) - São Paulo - SP - acesso também pela Rua Mergentalha.

Corrida: Inscrições encerradas

Atividades: Gratuitas e abertas ao público 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado