DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 14/08 a 20/09


 

Futebol Internacional – Volta da Champions League

Chegou a hora! A nova temporada da UEFA Champions League vai começar pra valer na próxima terça-feira nos canais ESPN, que oferecem a melhor cobertura ao vivo, em alta definição, com a equipe de jornalistas que mais entende de futebol internacional. Além de acompanhar os melhores  times da Europa o fã do esporte também confere, durante toda a temporada, os jogadores da nossa seleção na briga pelo cobiçado título europeu. Tem Neymar e Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Ramires, Oscar e David Luiz (Chelsea), Lucas, Thiago Silva e Maxwell (PSG), Dante (Bayern de Munique), Hulk (Zenit), Fernando e Bernard (Shakhtar Donetsk).

 

Futebol Internacional

No sábado a ESPN exibe uma programação especial de futebol internacional. O dia começa com o Campeonato Alemão: às 10h30, o campeão Bayern de Munique enfrenta o Hannover. Logo após, às 13h30, tem ao vivo Borussia Dortmund x Hamburgo. Pra fechar o dia, tem Real Madrid em campo às 17h, contra o Villarreal. Já a ESPN Brasil transmite a rodada dupla do Inglês a partir das 11h, com Tottenham x Norwich e Everton x Chelsea.

 

Ciclismo – Volta da Espanha

Acompanhe na ESPN os momentos decisivos da última grande Volta do ano. De sexta a domingo, os melhores ciclistas do mundo percorrerão pouco mais de 300 quilômetros, entre San Vicente de Barquera, na província de Cantábria, e a capital Madrid, destino final da tradicional prova. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado