DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 28/09 a 04/10

  

 Futebol – Champions League

Nesse semana o fã do esporte confere os jogos da segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, a maior competição interclubes do mundo. Os melhores times e jogadores em campo em mais um show de cobertura dos canais ESPN.  Os ídolos da seleção brasileira estão no canal: veja Neymar, Oscar, Lucas e outros grandes jogadores no aquecimento para a Copa do Mundo! Depois da Champions tem Europa League, ao vivo na quinta-feira..

 

Futebol Internacional

A programação do futebol internacional deste sábado nos canais ESPN está imperdível, com três clássicos ao vivo. Começa às 08h45, na ESPN Brasil, com o encontro entre os dois times mais "brasileiros" da Inglaterra: o Tottenham, de Paulinho, contra o Chelsea, de Oscar, Ramires, David Luiz e William. O derby marca também mais um confronto entre os badalados técnicos portugueses André Villas Boas e José Mourinho. Logo depois, às 10h30, Pep Guardiola e os craques do Bayern de Munique recebem o Wolfsburg no Allianz Arena. E às 17 horas tem Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e outras estrelas em campo para o famoso Dérbi de Madri.

 

NFL

A partida que abre o domingo de transmissões da NFL na ESPN será especial: às 14h, o tradicional estádio de Wembley, em Londres, receberá os astros e os fãs da bola oval para o confronto entre Minnesota Vikings e Pittsburgh Steelers, válido pela semana quatro da temporada regular. O evento, conhecido como International Series, é uma das ações da liga para popularizar o esporte e conquistar cada vez mais fãs fora dos Estados Unidos. E tem muito mais NFL: a rodada tripla do domingo continua com Broncos x Eagles, às 17h25, e Falcons x Patriots às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado