DISCOVERY KIDS COMEMORA O MÊS DAS CRIANÇAS COM A ESTREIA DE “LALALOOPSY”

 
 
 
Nova série celebra a diversidade, a amizade e o trabalho em equipe

Lalas do programa Lalaloopsy
 
 
 
No Discovery Kids todos os dias são das crianças, mas em outubro o canal apresentará uma programação especial para comemorar a data dos pequenos.

Na segunda, dia 7 de outubro, as pequenas telespectadoras do Discovery Kids conhecerão as "lalas", um grupo encantador de amiguinhas que protagonizam a nova série animada,"LALALOOPSY". O programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 20h.

Inspirado nas populares bonequinhas de pano homônimas, cada uma das oito lalas possui uma personalidade única, uma casa e um animal de estimação que representa o seu temperamento. Todos os dias, essas amigas se encontram para embarcar em divertidas aventuras que só acontecem nesse mundo colorido e cheio de surpresas chamado Lalaloopsy Land.

A série reforça a importância da tolerância para aceitar ou assimilar pontos de vista diferentes, além de ensinar às crianças que cada um tem algo que a torna especial e que todos podem contribuir de alguma maneira. O programa também mostra como é importante resolver os problemas rapidamente, de maneira criativa e sem guardar rancor, além de promover o conceito de empatia.

Além dessa grande novidade, o Kids estreia o filme "EQUESTRIA GIRLS", no domingo, dia 6 de outubro, às 10h. Nessa aventura, quando uma coroa é roubada do Imprério de Cristal, Twilight persegue o ladrão até um mundo paralelo onde ela se transforma numa adolescente e precisa ir à escola enquanto procura a coroa. Episódios inéditos de "MY LITTLE PONY" também marcam presença nesse mês, de segunda, dia 14 à sexta, dia 18 de outubro, às 12h.

Para finalizar, o canal exibe o especial "VAMOS DESPERTAR!", aos sábados e domingos, a partir das 6h, com estreia no dia 5 de outubro. O especial reunirá clássicos do canal como Pocoyo, Calliou e Thomas e Seus Amigos.

Abaixo estão as descrições das séries que compõem o especial.

 
"CAILLOU" - Sábados e domingos, às 6h: Calliou é um menino de quatro anos muito criativo. Ao interagir com sua família e amigos, ele mostra para crianças e adultos o quanto a imaginação é importante - além de ser útil e ajudar na busca por soluções para os desafios da vida real, ela pode transformar tarefas corriqueiras em aventuras. 
 
"POCOYO" - Sábados e domingos, às 6h30: Uma das séries mais queridas do Discovery Kids , este programa divertido narra as aventuras de um garoto chamado Pocoyo. Ele também está em idade pré-escolar e, assim como os telespectadores,  está descobrindo o mundo e aprendendo a interagir com ele, sempre ao lado de sua turma de amigos.
 
"GEORGE, O CURIOSO" - Sábados e domingos às 7h: Na década de 1920, o alemão Hans Augusto Rey veio morar no Brasil e se encantou com nossa fauna. Em 1935 H. A. Rey casou-se com a também alemã Margret, que viera para o Brasil fugindo do nazismo. Da união em terras brasileiras nasceram os primeiros esboços de George, o macaquinho simpático e esperto que viria conquistar fãs em todo mundo. A cada episódio, George procura explorar tudo que há ao seu redor , movido por seu desejo de entender como as coisas funcionam - os pequenos telespectadores vão de carona em verdadeiras jornadas de conhecimento e exploração do mundo durante a qual conceitos científicos são apresentados de forma lúdica e divertida.
 
"THOMAS E SEUS AMIGOS" - Sábados e domingos, às 7h30: Produzida pelos criadores de "Barney" e "Bob, o Construtor", a série surgiu a partir da fascinação que as crianças têm por locomotivas. As divertidas histórias acontecem na ilha fictícia de Sodor, onde Thomas, Edward, Percy, Gordon e o restante do grupo estão sempre em movimento. Eles viajam para diferentes estações, conhecem novas máquinas e embarcam em aventuras que despertam a imaginação dos pequeninos, incitando o trabalho em grupo.
 
"O ESQUEDRAO DOS MONSTROS" - Sábados e domingos às 8h: Criado por Jeff Rosen (Poko, Mecanimais, Bo em Ação), o desenho animado se passa em Monstróvia, e acompanha os amigos Max, Lily e Gu. Além de serem os mais inteligentes monstros do povoado, eles gostam de unir suas mentes e usar a matemática para resolver qualquer obstáculo. Cada episódio traz uma missão para o esquadrão, que precisa ajudar um monstro em apuros - a sorte é que os números estão a seu favor.
 
"SUPER WHY!" - Sábados e domingos, às 8h30: Por meio de personagens e enredos de contos infantis clássicos, já conhecidos das crianças e adultos, a série introduz conceitos básicos da língua inglesa. O SUPER WHY! é na verdade Whyatt, um menino que tem poderes especiais. Ele já sabe ler e consegue entrar na Vila dos Contos, o lugar onde moram todos os personagens das histórias infantis. Assim como em qualquer lugar, os moradores da vila passam por alguns conflitos que só podem ser resolvidos pelo poder das palavras. Durante as aventuras, eles soletram, montam e usam palavras em inglês, que são associadas a seus significados através do contexto das história e das ilustrações.
 
"PEPPA" - Sábados e domingos, às 9h: Peppa é uma porquinha adorável que vive com Mamãe, Papai e seu irmãozinho George. Assim como as crianças de sua idade, Peppa tem um mundo inteiro a descobrir. Cada episódio da série mostra atividades cotidianas e assuntos com os quais as crianças se identificam, destacando que mesmo as tarefas mais simples – ir ao parque, nadar, andar de bicicleta, visitar seus avós e brincar com seus amigos – podem ser divertidas e cheias de aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado