Estadão Noite, da Rádio Estadão, recebe Laurentino Gomes

 
Nesta quinta-feira (19), o jornalista bate um papo com Emanuel Bomfim e fala sobre história e de seu novo lançamento

Autor dos best-sellers "1808" e "1822", Laurentino Gomes é o convidado do Estadão Noite, da Rádio Estadão, que vai ao ar amanhã (quinta-feira, 19), às 20h. Durante a conversa com Emanuel Bomfim, o jornalista falará sobre o lançamento de sua nova obra "1889", que aborda Proclamação da República, além de revelar fatos curiosos da história do país.

O Estadão Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 0h, e traz um resumo dos principais assuntos do dia, com análises e comentários dos colunistas da rádio. Com apresentação de Emanuel Bomfim, a atração sempre conta com entrevistas especiais, atualidades, cultura e entretenimento, além das notícias do Estadão, com a reportagem ao vivo direto da redação.

Sobre a Rádio Estadão - A Rádio Estadão é uma emissora do Grupo Estado que apresenta hard news com jornalismo 24 horas no ar. Traz cobertura jornalística em tempo real em todas as áreas da política ao esporte, sempre com foco no perfil do ouvinte formador de opinião. O canal é transmitido em FM 92,9 e AM 700, em São Paulo, e também pela rede de emissoras afiliadas em todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado