FELINOS SELVAGENS INVADEM A TELA DO ANIMAL PLANET


 
 
 
"Semana dos Felinos Selvagens" mostrará imagens das espécies mais temidas e admiradas em sua luta pela sobrevivência.
 

 
 
 
 
A força, a agilidade e a beleza dos felinos selvagens despertam admiração e curiosidade no mundo todo, porém essas espécies estão em perigo de extinção. Durante uma semana, o Animal Planet compila o melhor da sua programação para mostrar o mundo fascinante desses animais e os esforços apaixonados que são feitos para salvá-los. 
                                                                 
SEMANA DOS FELINOS SELVAGENS será exibida no Animal Planet de 29 de setembro a 6 de outubroàs 20h.

No domingo, 29 de setembro, o Animal Planet começa a semana com a estreia de A VOLTA DOS TIGRES, às 20h e ONÇA-PINTADA: NASCIDA EM LIBERDADE, às 21h, dois especiais que revelam o poder do instinto e da persistência.

A VOLTA DOS TIGRES leva a audiência a Índia, onde essa espécie encontra-se praticamente extinta devido a caça. Agora, grupos conservacionistas estão determinados a repovoar o território e um casal de tigres está no centro desses esforços. Eles deverão aprender a sobreviver na selva e a reconquistar seu espaço em uma terra que antes dominavam, mas que agora é liderada por outras espécies.

Em ONÇA-PINTADA: NASCIDA EM LIBERDADE, as câmeras acompanham Leandro Silviera, do Fundo para Conservação da Onça-Pintada, que cuida de três filhotes de onça-pintada que ficaram órfãos. Durante dois anos, ele deverá ensiná-los a redescobrir seu instinto selvagem antes de devolvê-los à selva. Eles serão capazes de perseguir suas presas e se defender de outros animais? Eles reconhecerão a ameaça dos caçadores depois de haver criado um laço de dependência com o homem?

Segunda e terça, às 22h, os telespectadores acompanharão O LEOPARDO DAS NEVES com imagens inéditas de um dos felinos mais lindos e menos vistos pelo homem. O documentário acompanha um casal de leopardos em um abrigo na periferia de Londres, do nascimento a idade adulta. Durante 5 episódios, serão relatados os esforços para que eles se reproduzam e sejam libertados no seu habitat natural.

SEMANA DOS FELINOS SELVAGENS vai da Amazônia brasileira à Índia, passando pelas inacessíveis montanhas do Himalaia e as florestas da Indonésia para acompanhar as histórias mais impressionantes de tigres, leões brancos, leopardos das neves e onças-pintadas, revelando os laços que podem ser criados entre o homem e os animais e o poder do instinto de sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado