Fox Life estreia em Outubro a série Desafio ao Chef


 "Desafio ao Chef"
Estreia: dia 7, a partir das 23h30

 

Composta por treze episódios de meia hora, a série Desafio ao Chef tem como apresentador o chef Simon Buhler, o qual viaja para todas as regiões da Colômbia desafiando seus colegas a prepararem receitas melhor do que ele.

Nascido na Suíça e radicado na Colômbia há mais de 15 anos, Simon Buhler é um chef reconhecido, com destaque por seu estilo de comida e assessor de importantes restaurantes e clubes sociais. Simon trabalhou em reconhecidos restaurantes da Suíça e Itália. Após, foi se aventurar na América do Sul, região que havia o cativado desde sua infância pelos sabores e imagens da Amazônia.

 

 

"Sessão Consultas com Dr. OZ"
Domingos de outubro, a partir das 19h30

 

Nas noites de domingo de outubro, Dr. Oz responde às duvidas dos telespectadores sobre saúde em geral. São, ao todo, três horas de Sessão por semana. Durantes os episódios, ele vai tratar de temas como a verdade sobre os mitos populares, os energéticos e o glúten.

Dr. Oz também fala sobre sexo, contando as perguntas que as pessoas sempre querem fazer mas nunca têm coragem, dizendo os segredos para atingir o melhor orgasmo. Além disso, o médico conta sobre como perder peso e gordura após o 40 e fala diretamente com as mulheres sobre assuntos como os sinais de alerta do câncer de ovários. 

 

"Teleton"
25 e 26 de outubro

 

Pela primeira vez um canal de Pay TV, o FOX Life, irá transmitir na íntegra o programa e todos os canais do grupo apoiarão a campanha. O 16º Teleton, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de outubro, contará também com a participação dos principais talentos nacionais do grupo FOX, como Palmirinha, Carla Pernambuco, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado