FOX SPORTS ANUNCIA ACORDO PARA TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO


FOX Sports vai transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que a CBF anunciou nesta semana durante uma coletiva em sua sede, no Rio de Janeiro.


O canal transmitirá ao vivo a partida Duque de Caxias (RJ) X Centro Olímpico (SP) nesta quarta-feira, 18/09, a partir das 15h.


"Com este acordo, o FOX Sports reforça o seu compromisso de oferecer conteúdo diferenciado ao seu assinante, além do apoio ao esporte no Brasil", afirmou Eduardo Zebini, VP do FOX Sports Brasil.


A competição terá sua rodada inicial nesta quarta-feira, dia 18, e seguirá até 1º de dezembro. Com 20 times de 13 Estados e do Distrito Federal, divididos em quatro grupos de cinco equipes cada. Serão jogos de ida entre as equipes da mesma chave e os dois primeiros de cada um avançam. Na segunda fase, serão jogos de ida e volta. Os quatro primeiros dessa segunda fase vão disputar um mata-mata.  


"Este é um início para que possamos buscar caminhos para trazer os clubes de camisa e chamar as torcidas", disse Virgílio Elíseo, diretor de competições da CBF.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado