FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 2 A 8 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 2 DE SETEMBRO
22h: Cozinheiros no Limite - episódio inédito

Episódio 5: Na primeira temporada de Cozinheiros no Limite, um grupo de chefs chegou à cozinha dos irmãos Rausch para demonstrar seu talento. O grande vencedor foi Luciano Riotti, aluno de Mark. Nesta temporada, Jorge quer tirar a coroa de seu irmão e mostrar quem é o melhor professor. Centenas de aspirantes a chefs da América Latina apresentaram-se na seleção. Apenas 14 conseguiram chegar ao programa. Em cada episódio, Silvia Gast, a assessora gastronômica, acompanhará de perto as equipes e, em conjunto com um jurado internacional, definirá quem será eliminado. Nesta luta de sabores, a vingança está servida.

 

TERÇA-FEIRA - 3 DE SETEMBRO
23h30: Estilo Próprio com Emily Henderson - exibição de dois episódios

Estilo Campestre & Decoração Pop: Emily ajuda os Kelsay a dar um toque de cor e criatividade a seu espaço familiar. Su e Devin Kelsay acabam de construir um ambiente extra e decidem utilizá-lo como uma sala para toda a família. Infelizmente, falta espaço de armazenamento e estilo. Emily faz um diagnóstico de estilo e define que este casal, apesar de aparentemente ter os mesmos gostos, tem dois estilos muito diferentes. Emily começa o processo de transformação do espaço, trabalhando em camadas. Tudo começa pelo que ela mesma chama de "campestre caprichoso". A segunda etapa usa cores e texturas.

Vida de Solteiro x Toque Feminino: Emily ajuda um rapaz de voz suave e sua vivaz namorada a dar vida a seu espaço. Jonté e Ke'Yuanda estão juntos há alguns anos, e, apesar de não estarem completamente prontos para morar juntos, concordam que é na casa de Jonté que passam a maior parte do tempo. Infelizmente, o lugar está quase vazio, exceto pelo sofá de couro preto. Jonté percebe que está ficando velho e precisa de um espaço que reflita sua sensibilidade madura. Por outro lado, Ke'Yuanda sabe que chegará o momento em que se casarão e sente que uma boa medida preventiva seria acrescentar algo de seu estilo neste espaço. Um passeio pela casa e um diagnóstico de estilo ajudam Emily a formular seu plano de design. Ela começa com um apartamento de um homem solteiro, atrevido, masculino e digno de um rei. Em seguida, agrega elementos mais suaves para dar um to que feminino.

 

QUARTA-FEIRA - 4 DE SETEMBRO
21h30: Eat Street

Episódio 9: Em Hoboken (Nova Jersey), o Sefania's Pierogi Truck, chamado assim em homenagem à avó do dono, uma senhora de 86 anos de idade, é famoso por seus pratos polacos como os pierogi e as kelbasas caseiras. Em seguida, o programa vai atrás de sanduíches, hambúrgueres e salsichas ao estilo colombiano no Yellow Submarine em Miami (Flórida). Por fim, na Veraci Pizza, em Seattle (Washington), são preparadas as inigualáveis pizzas gourmet de meia massa em apenas noventa segundos no forno à lenha.

 

QUINTA-FEIRA - 5 DE SETEMBRO
20h15: House Hunters International

De Malas Prontas para St. Croix: Doug e Lindy têm o sonho de morar em St. Croix. Eles possuem uma boa condição de vida na Califórnia, mas não estão felizes com seu estilo de vida. O casal economizou tudo o que conseguiu e finalmente está disposto a se mudar para St. Croix.

 

SEXTA-FEIRA - 6 DE SETEMBRO
19h30:  Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - exibição de dois episódios

Temporada de Casamentos: A Charm City Cakes enfrenta a temporada dos casamentos, uma das épocas mais estressantes do ano. Duff e sua equipe vão até uma área de tiro para praticar alguns disparos e usam como alvo alguns de seus antigos bolos. Enquanto isso, um casal da região inaugura sua casa com um bolo em formato de Titanic sendo atingido por um avião e alguns vizinhos de Camden querem prestigiar uma vovó com um bolo que represente ela sentada na varanda de sua casa.

Bolo em Dia de Jogo:  Duff e sua equipe criam um elaborado bolo para celebrar o 40° aniversário do Monday Night Football e Duff deverá entregar o bolo no dia do jogo, no estádio dos Redskins. Em seguida, Duff entra para a aliança da culinária e enfrenta o Iron Chef Michael Symon pelo controle da cozinha.

 


SÁBADO - 7 DE SETEMBRO
22h: Sessão Papo de Mulher - exibição de três episódios de The Ricki Lake Show - Tema: Casamento

Antes do Casamento: Uma estatística recente afirma que 50% dos casamentos terminam em divórcio, então Ricki conversa com casais de noivos e fala sobre tudo - as perguntas nunca feitas, as necessidades não atendidas e as expectativas irreais - na esperança de que eles aprendam tudo que precisam antes de entrarem na igreja. Os noivos Carolina e Chris já estão brigando sobre o maior assunto de brigas entre casais: dinheiro. Taya e Vinnie discutem um acordo pré-nupcial. Leilani acha que sua futura sogra, Theresa, está comandando os planos do casamento, e teme que ela também assuma as rédeas de seu casamento com Anthony. E Brighette e Jaron namoram há mais de cinco anos e estão noivos há seis meses... e já mudaram a data do casamento duas vezes. A psicóloga e especialista em relacionamentos Dra. Michelle Callahn e a advogada civil Areva Martin unem-se a Ricki para aconselhar estes casais na esperança de que eles consigam acertar os ponteiros antes do grande dia.

Minha Sogra É um Problema: Em uma pesquisa recente, mulheres casadas dizem que preferem fazer um tratamento de canal ou uma vista ao ginecologista a passar tempo com suas sogras. Elas já foram chamadas de irritantes e são frequentemente acusadas de serem intrometidas. No programa de hoje, Ricki e a juíza Lynn Toler tentam amenizar algumas brigas familiares, incluindo uma situação tão delicada que está fazendo uma mulher considerar manter seus filhos longe de sua avó

Um Grito de Ajuda: Os convidados de hoje têm algo em comum... todos eles procuraram Ricki para tentar consertar seus relacionamentos problemáticos. Ricki apresenta Melissa, do programa My 600 Pound Life, do canal TLC, que continua em sua luta contra o excesso de peso e contra a infidelidade passada de seu marido. Além disso, apresenta um casal que não consegue superar a perda de seu filho, com apenas duas semanas de idade, e outro casal que está à beira do divórcio porque ela não se sente digna do amor de seu marido. O Dr. Mike Dow, psicoterapeuta e co-apresentador do programa Couples Therapy, do canal VH1, oferece uma consultoria especializada.

 

DOMINGO - 8 DE SETEMBRO
23h: Pais e Filhos do Mundo dos Esportes - episódio inédito

Episódio 3: Quando uma companheira de Lindsay quebra o braço, a pressão aumenta para que ela apresente um desempenho maior, tanto na quadra como nos estudos. Enquanto isso, Bryce enfrenta o preconceito de que todos os patinadores masculinos são gays.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado