FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 9 DE SETEMBRO
23h30:Private Chefs of Beverly Hills

Culinária & Hair Metal: Uma antiga banda de hair metal dos anos 80 quer que os chefs preparem uma refeição para a festa de lançamento de seu novo CD. Os chefs são contratados por uma planejadora de casamentos cujas exigências são realmente exageradas. O exclusivo Beverly Hills Women's Club pede que os chefs agreguem algo apimentado no entediante buffet, com sugestões que façam com que seus clientes enlouqueçam.

TERÇA-FEIRA - 10 DE SETEMBRO
19h30: Chocco Fantasy
A Estrela da Festa: O mundo todo é um palco para nossos chocolatiers, Justin Lee Collins recebe um bolo de aniversário que se torna o sucesso da festa. George Sampson comemora seus 18 anos com um bolo tão urbano que tem até seu próprio CEP. Mas ofuscando todos eles, está um casal de fãs de Rocky Horror que anima o clima em seu casamento.

QUARTA-FEIRA - 11 DE SETEMBRO
20h45: Property Virgins

Math e Beth: Mat e Betty são compradores de primeira viagem. Eles estão casados há dois anos e meio e para Betty, uma texana, é difícil se adaptar a um apartamento de 48 metros quadrados. Nos últimos dois anos, o casal paga uma prestação mensal de mil dólares para quitar uma dívida pessoal de Mat. Vivendo com um orçamento mínimo e pouco espaço - bem longe dos amplos espaços com os quais ela estava acostumada no Texas - Betty quer comprar uma casa e Mat está ansioso para fazê-la feliz. Com seus documentos de imigração recém adquiridos, Betty começou a trabalhar. A dívida está quase quitada e agora chegou a hora de comprar um imóvel. O casal procura uma casa de três dormitórios, piso de madeira e espaço suficiente para começar uma família. Mat consegue um crédito imobiliário de 310 mil dólares e acredita que o valor possa aumentar agora que Betty começou a t rabalhar. Mas Sandra Rinomato, especialista em imóveis e apresentadora da série, sabe que será difícil obter um crédito maior porque Betty está em período de experiência e é nova no país, o que significa que não possui histórico de crédito. Como Betty quer ter filhos e ser dona de casa, Sandra sabe que precisa encontrar um imóvel que atenda os desejos do casal e ao mesmo tempo permita que eles vivam com tranquilidade a partir de uma única fonte de renda. Depois de visitarem três propriedades, Mat e Betty encontram o imóvel que possui todos os seus requisitos. Mas será que eles conseguirão pagar? Ao iniciar as negociações, Sandra sabe que será um desafio conseguir que a oferta final se ajuste à zona de conforto financeiro do casal.

QUINTA-FEIRA - 12 DE SETEMBRO
19h45: Ace of Cakes - o Mestre dos Bolos

Grand Slam U.S. Open: Chef Duff adiciona efeitos ao jogo quando é convidado para apresentar um bolo no Grand Slam U. S. Open em Flushing Meadows. Enquanto isso, Ben usa suas habilidades de construção para preparar um bolo para o trigésimo aniversário da MotorWeek, e os funcionários da confeitaria têm flashbacks dos anos oitenta. A caminhonete passa por um teste de alto desempenho.

SEXTA-FEIRA - 13 DE SETEMBRO
22h:  Sessão Caindo na Real - exibição de três episódios de Undercover Boss

Yankee Candle: Harlan Kent é CEO do maior fabricante de velas do mundo, a Yankee Candle. Harlan finge ser Dan Johnson, um chef de Cincinnati que foi forçado a fechar seu restaurante e abrir uma loja varejista, mas não tem nenhuma experiência na área. Harlan está na empresa há 10 anos, trabalhando em várias funções, e é CEO há dois anos. Quando ele recebeu o convite para a entrevista na Yankee Candle, seu pai pensou que trabalhar para uma empresa de velas era a pior ideia que já tinha ouvido. Harlan ajudou a fazer da empresa um empreendimento que fatura 730 milhões de dólares ao ano, e agora ele sai disfarçado para descobrir como pode ajudar a empresa a crescer para ser um negócio de bilhões de dólares. Harlan, um perfeccionista, fica noites acordado, preocupado com os detalhes do varejo da empresa e garante que tudo está certo. Ele acabará percebendo que existem fun cionários incríveis na empresa, que trabalham de forma excepcional e são tão apaixonados pela marca Yankee Candle quanto ele.
Taylor Made: Mark King, CEO da maior marca de equipamento para golfe no mundo, a Taylor Made, finge ser Al Bower, um entusiasta de golfe desempregado tentando o emprego de seus sonhos na indústria. Mark está na empresa há 30 anos, passando por cargos de vendas até tornar-se CEO, e acredita estar em contato com as pessoas que trabalham para ele. Nos últimos anos, as vendas em toda a indústria do golfe caíram, e Mark espera que este disfarce dê a ele uma oportunidade para ver onde é possível fazer melhorias para trazer a receita de volta. Mark vem a perceber que tornar o golfe mais acessível às pessoas que normalmente não poderiam jogar é a chave para abrir o esporte a uma população maior.
Budget Blinds: Chad Hallock, co-fundador da Budget Blinds, a maior rede de franquias de artigos para janelas nos Estados Unidos, finge ser um artista à procura de trabalho em uma nova carreira. Fundada em 1992 por Chad, seu irmão gêmeo e três melhores amigos, a empresa agora tem mais de 800 franquias em todo o país. Chad pensa que a matriz faz um ótimo trabalho com comunicação e que seus franqueados têm amor e respeito por eles. Ele quer sair disfarçado para certificar-se de seus franqueados estão fazendo tudo que podem para ter um negócio bem sucedido.

SÁBADO - 14 DE SETEMBRO
22h: Sessão Papo de Mulher - exibição de três episódios de The Ricki Lake Show - Tema: Saúde

Não deixe o Stress Te Matar: Telefones tocando, chefe gritando, crianças berrando e contar a pagar. Você já achou que a vida está passando rápido demais e está sendo levada pelo stress? De acordo com a Associação Americana de Psicologia, 48 por cento das pessoas dizem que o stress tem um impacto negativo em sua vida, tanto no aspecto pessoal quanto no profissional. Neste episódio, Ricki Lake  fala sobre como diminuir o stress e restaurar o equilíbrio em sua vida com a ajuda de experts que oferecem soluções práticas para todos que se sentem sobrecarregados com o stress.
Sem Dor e Sem Remédios: Milhões de americanos sofrem de dores crônicas - desde costas e pescoço a fibromialgias e enxaquecas diagnosticadas. Neste episódio, o programa é sobre tirar a dor sem remédios por prescrição. Ricki traz especialistas que fazem demonstrações ao vivo de hipnoterapia, acupuntura e, para todas as mães com bebês que têm cólicas, uma cura milagrosa. Ricki também experimenta a terapia de lasers, um avançado tratamento para dor que é usado em atletas profissionais em todo o mundo.
Enfrentando Seus Medos: Neste episódio, Ricki desafia seus convidados para que enfrentem seus medos. Troy está tão desesperado para superar seu medo de voar, que ele viajou mais de 40 horas em um trem apenas para estar no programa. Sua melhor amiga, Jasmine, adora viajar e quer que ele supere seu medo para que possam viajar juntos. Ricki também procura ajuda para uma mulher que fica horrorizada ao ver um cão. Para isso, Ricki busca a expertise do psicoterapeuta, especialista em fobias e escritor Dr. Barton Goldsmith.

DOMINGO - 15 DE SETEMBRO
19h30: Sessão Consultas com Dr. OZ

Gravidez na Adolescência: O Dr. Oz conversa sobre a gravidez na adolescência com o criador e as protagonistas do programa "Teen Mom", da MTV, Maci, Kailyn e Leah junto com seus pequenos filhos; eles contam sobre o impacto do programa em outras adolescentes. Como evitar as doenças renais. Ótimos cardápios para um bom sono.
Obesidade na Infância é Abuso Infantil?: Pais de crianças obesas deveriam enfrentar acusações de abuso infantil? Dr. Oz fala com especialistas, crianças e pais para chegar às raízes desta epidemia nacional. Além disso, o programa avalia a responsabilidade das indústrias alimentícias na obesidade infantil.
Tyra Banks Contra o Bullying: A supermodelo Tyra Banks conta ao Dr. Oz sobre suas dificuldades durante a vida para manter o peso e por quê ela quer dar um fim ao bullying sobre o corpo. Ela está enfrentando os agressores em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado