Globo exibe amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal

 

Embalada depois de golear a Austrália por 6 a 0 no amistoso do último sábado, a Seleção Brasileira já está em Boston, nos Estados Unidos, onde volta a entrar em campo na noite desta terça-feira, dia 10. Agora, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari tem pela frente a seleção de Portugal, desfalcada de Cristiano Ronaldo, um de seus principais craques, por conta de uma tendinite na perna. Galvão Bueno comanda a transmissão do jogo pela Globo para todo país, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande e reportagem de Tino Marcos e Mauro Naves. Do estúdio, no Rio de Janeiro, Caio Ribeiro e Junior contam com o apoio da Mesa Tática para analisar os detalhes da partida.

 

Na quarta-feira, dia 11, os jogos do Campeonato Brasileiro voltam à tela da Globo. Vice-líder do Brasileirão com apenas quatro pontos atrás do Cruzeiro, o Botafogo recebe o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro, na estreia dos clubes no segundo turno da competição. Cleber Machado narra a partida para todo país, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Abel Neto e Carlos Gil. Para o Rio de Janeiro, a Globo transmite, no mesmo horário, Portuguesa x Vasco, do Estádio Canindé, em São Paulo. Composta pelo narrador Luis Roberto e pelos comentaristas Junior e Renato Marsiglia, a equipe de transmissão ganha o reforço de Junior, que opera a Mesa Tática do estúdio, e dos repórteres Kiko Menezes e Leo Bianchi, que acompanham de perto todos os lances da partida.

 

A Globo transmite o amistoso entre Brasil e Portugal na noite de terça-feira, dia 10, depois da novela 'Amor à Vida'. Por conta do jogo, excepcionalmente 'Tapas & Beijos' e 'Profissão Repórter' não serão exibidos neste dia. O capítulo de 'Saramandaia' vai ao ar depois da partida. Os jogos do Brasileirão vão ao ar na noite de quarta-feira, dia 11, também após a novela das nove.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado