GLOBONEWS - Mundo S/A desvenda os segredos da marca suíça líder mundial no mercado de cápsulas de café expresso

 

Em nova temporada, 'Starte' traz entrevista exclusiva com a artista plástica brasileira Beatriz Milhazes

 

Na segunda-feira, dia 09, o 'Mundo S/A' embarca em uma nova viagem ao mundo dos negócios com uma reportagem especial de Bianca Rothier, gravada na Suíça, sobre a Nespresso. Na terça, 10/09, é dia de estreia de nova temporada do 'Starte', que traz entrevista exclusiva da apresentadora Bianca Ramoneda com a artista plástica brasileira Beatriz Milhazes.

Na reportagem da semana, o 'Mundo S/A' revela os segredos da marca Nespresso, dona de produtos que misturam charme e conveniência e transformam em ritual o hábito de tomar café. Para chegar à liderança  mundial na  venda de cápsulas de café expresso, a empresa controla toda a sua cadeia de produção e rastreia cada etapa do processo. Tudo para atingir a qualidade máxima, grãos perfeitos e com sabores específicos de cada local de origem. E o Brasil se destaca: é o maior produtor mundial de café e o principal fornecedor da empresa. Mais de 60% dos grãos presentes nas cápsulas nascem em solo brasileiro e seguem rigorosamente um padrão de qualidade e sustentabilidade. Para mostrar de perto a filosofia e a rotina da empresa, a repórter Bianca Rothier foi até a fábrica e a sede em Avenches, na Suíça. O 'Mundo S/A' sobre a Nespresso vai ao ar na segunda, dia 09, a partir das 23 horas.

Na terça-feira, o 'Starte' abre sua nova temporada na GloboNews com um especial sobre a artista plástica Beatriz Milhazes. Considerada uma das mais conceituadas representantes da famosa exposição "Como vai você, Geração 80", realizada na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, Beatriz é pintora, ilustradora e professora. A apresentadora Bianca Ramoneda faz uma visita ao ateliê da artista e mostra os novos trabalhos que estarão em exposição no Paço Imperial, no Rio de Janeiro. Dona de um vasto repertório de cores, flores e arabescos, seus quadros estão nos mais importantes museus do  mundo. Em recente leilão, um de seus trabalhos foi comprado por mais de dois milhões de dólares, o maior valor alcançado por um artista brasileiro. O 'Starte' sobre o trabalho de Beatriz Milhazes vai ao ar na terça-feira, dia 10, às 23h30, na Globo News.

Fotos: 1.  Repórter Bianca Rothier na sede da Nespresso, na Suiça, para o 'Mundo S/A'

           2.  Apresentadora Bianca Ramoneda entrevista a artista plástica Beatriz Milhazes no 'Starte'

           Créditos: Divulgação/ GloboNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado