+GLOBOSAT ESTREIA SÉRIE “ISTO É A INGLATERRA” NO SÁBADO, DIA 21

 

·         Episódios serão exibidos diariamente, às 15h

 

·         Jovens buscam seus lugares na sociedade e descobrem o peso das consequências de suas decisões

 

·         Minissérie inglesa é spin-off do filme homônimo

 

O drama "Isto é a Inglaterra" (This Is England – classificação 16 anos) vai ao ar no +Globosat a partir de sábado, dia 21. Os episódios da produção britânica serão exibidos diariamente, às 15h. Derivada do filme homônimo lançado em 2006, a minissérie se passa três anos depois, com enfoque na cultura dos anos 80 que substituíram a subcultura skinhead. A história se passa durante a Copa do Mundo de 1986 e mostra um grupo de amigos que buscam um lugar no mundo após se formarem na escola.

Os jovens de "This is England" procuram um espaço na sociedade e enfrentam conflitos entre razão e crença. A série relata, ainda, o peso que algumas decisões podem ter e como coisas simples podem mudar drasticamente o curso da vida de uma pessoa.

Despreocupada com o politicamente correto, a série tem como ponto forte os diálogos. Complexas, mas com muita realidade e naturalidade, as conversas ajudam a mostrar a verdade sobre um grupo – muito além do que se pensa sobre ele. "Isto é a Inglaterra" mistura uma dura crítica social a cenas que chegam a ser poéticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado