+GLOBOSAT EXIBE “EXTRAS”, VENCEDORA DO GLOBO DE OURO, A PARTIR DE QUINTA-FEIRA

 

·         Estreia será dia 26, às 22h30

 

·         Série conta a história de ator em busca do papel que pode mudar sua vida

 

·         Episódios têm a participação de grandes estrelas

 

+Globosat estreia a premiada série "Extras" (Extras – classificação 14 anos) na quinta-feira, dia 26, às 22h30. Vencedora do Globo de Ouro de melhor série musical ou de comédia em 2008, a produção conta a história de Andy Millman (Ricky Gervais), um ator desesperado que trabalha como figurante e busca o papel que pode mudar sua vida. Cada episódio se passa em um filme diferente e inclui aparições de convidados ilustres como Ben Stiller, Samuel L. Jackson, Kate Winslet e Patrick Stewart.

A vida é um palco, mas nem todos podem ser estrelas. Andy Millman é um ator que nunca esquece suas falas – porque não tem nenhuma. A série "Extras" mostra que a vida de quem divide set com grandes astros não é fácil como muitos pensam. Ela pode até ser repleta de nomes importantes, mas a comédia de Ricky Gervais e Stephen Merchant se baseia no tédio mundano que pode ser o cotidiano de um simples figurante.

Amargo, mal humorado e sarcástico, Andy largou seu emprego há cinco anos na esperança de conseguir fama e fortuna. Até agora ele está longe de conseguir um papel importante ou cruzar o tapete vermelho para receber um Bafta, mas continua otimista e esbarrar em grandes estrelas pelos sets de filmagem faz com que se sinta a apenas um ou dois contratos de se tornar um astro. Se pelo menos seu agente não fosse tão inútil...

Também atriz de apoio e melhor amiga de Andy, Maggie Jacobs (Ashley Jensen) é sua companheira de bastidores e reclamações. Os dois são frequentemente vistos tomando um cafezinho em meio a lamentações sobre a falta de sorte em suas carreiras. Enquanto Andy se dedica à busca de um papel, a desesperada Maggie se joga de cabeça em um novo amor.

Aclamada pela crítica, "Extras" é dos criadores da elogiada e premiada série "The Office" e impressiona pela variedade de astros convidados. Da freira Kate Winslet ao diretor de cinema narcisista Ben Stiller, as estrelas que participam são impiedosamente forçadas a zombar daquilo que são na vida real.

 

SINOPSES DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

 

Primeiro episódio

Andy Millman é um homem desesperado. Ele já é ator há cinco anos, mas nunca atuou realmente. Em vez disso, é apenas um figurante, que aparece no fundo das cenas de atores importantes. A única amiga de Andy é Maggie, também atriz de apoio e uma romântica incurável. Os dois estão trabalhando em um drama com direção do astro de Hollywood Ben Stiller. Andy está irritada por ser empurrado para a lama por pouca recompensa e nenhuma fala e, enquanto Maggie persegue o homem de seus sonhos, ele decide que vai fazer o que for preciso para se tornar famoso.

Segundo episódio

Maggie está ficando cansada de ouvir as queixas de Andy e sugere que ele quebre as regras e peça uma fala. Enquanto Andy se pergunta se deve enfrentar o protagonista em busca de seu sonho, Maggie está fazendo o que faz de melhor: se apaixonar.

Terceiro episódio

Kate Winslet assume um papel que pode render sus primeiro Oscar e Andy Millman coloca um uniforme que pode fazê-lo ganhar sua primeira namorada. Enquanto isso, Maggie se arrisca com um conselho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado