+GLOBOSAT EXIBE MARATONA DE PROGRAMA COM TOM HARDY, HENRY CAVILL E ADRIEN BRODY

 

·         Em "Ao Extremo" celebridades precisam enfrentar perigosas estradas na Sibéria, Malásia e China

 

·     Atores aceitam o desafio proposto pelo ex-piloto de Fórmula 1 Mika Salo e pelo ex-campeão mundial de Superbike Neil Hodgson

 

·         Os três episódios de "Ao Extremo" vão ao ar no domingo, dia 29

 

+Globosat exibe uma maratona do programa "Ao Extremo" (Driven to Extremes – classificação livre) no domingo, dia 29, de 11h às 14h. O programa foi exibido no Brasil com exclusividade pelo +Globosat. Em três episódios, as celebridades de Hollywood Henry Cavill (O Homem de Aço, Imortais), Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, A Origem) e Adrien Brody (Predadores, King Kong, O Pianista) aceitam o desafio proposto pelo ex-piloto de Fórmula 1 Mika Salo e pelo ex-campeão mundial de Superbike Neil Hodgson de enfrentarem as estradas mais extremas do mundo.

Com obstáculos como o de manter o carro funcionando na gelada temperatura da notória e perigosa Estrada dos Ossos, na Rússia, até os desafios encontrados nas profundezas da selva da Malásia, acompanhamos os atores enquanto colocam os seus carros no limite. No primeiro episódio Tom Hardy enfrenta as estradas da Sibéria. No segundo, Adrien Brody encara uma perigosa trilha na Malásia. No episódio final, Henry Cavill conhece os desafios da China.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado