HBO ESTREIA A NOVA SÉRIE “MASTERS OF SEX”

 

Comédia dramática estrelada por Michael Sheen e Lizzy Caplan vai ao ar dia 7 de outubro

 

 

A HBO anuncia a estreia da nova série de comédia dramática Masters of Sex no dia 7 de outubro na América Latina. Michael Sheen, ator indicado ao Emmy® e ao Prêmio Bafta®, e a renomada atriz Lizzy Caplan, são os protagonistas dessa produção que conta com 12 episódios de uma hora. A trama conta a incomum história de vida, romances e trajetória de William Masters e Virginia Johnson, uma dupla de médicos pioneiros na pesquisa científica sobre a sexualidade humana durante a polêmica década de 1950, em St. Louis, Missouri, nos Estados Unidos.

 

Referência na área de ginecologia e obstetrícia, o Dr. William Masters pesquisa a natureza da sexualidade humana e como o corpo reage a ela. Apesar de ser muito reprimido sexualmente, o médico tem grande interesse científico pelo assunto, o qual vários colegas – principalmente seu orientador e chefe no hospital – veem como indecente e inadequado. Masters, que trabalha ajudando mulheres a engravidar, enfrenta a dificuldade de ter um filho com a esposa, agravada pela culpa e vergonha que sente por ser a causa da infertilidade do casal. Ele pode ser um cientista brilhante, mas sua forma de tratar os pacientes deixa muito a desejar, tanto no consultório como fora dele.

 

Virginia Johnson é uma mulher divorciada, à frente de sua época em vários aspectos e ansiosa para alcançar sucesso profissional. Inteligente, sincera, criativa e sexualmente desinibida, se recusa a seguir os padrões sociais impostos às mulheres. Compreensiva e conectada com as próprias emoções e as dos outros, é a parceira ideal para o reprimido e socialmente inadaptado Dr. Masters. Virginia é uma das poucas pessoas que realmente valorizam a pesquisa do médico e batalha por um cargo como sua assistente, no entanto, ser uma mãe solteira e trabalhadora não é fácil. Com frequência ela tem que fazer escolhas difíceis entre os filhos e sua carreira não convencional, e os dois lados acabam saindo prejudicados.

Além de Sheen e Caplan, o elenco principal de Masters of Sex conta com Caitlin Fitzgerald, no papel de Libby Masters; Nicholas D'Agosto como Ethan Haas e Teddy Sears como Thomas Gilpatrick. O elenco de apoio inclui nomes como Beau Bridges, no papel de Barton Scully; Allison Janney interpretando a mulher de Barton, Margaret Scully, e Margo Martindale como Miss Horchow.

 

Masters of Sex é uma criação de Michelle Ashford com base no livro de Thomas Maier, "Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado