ICO THOMAZ ESTREIA NA BAND RS - O jornalista volta às telas com uma nova atração


 

 

Ico Thomaz, que ficou conhecido por ser um dos pioneiros em fazer reportagens bem-humoradas na televisão do RS, estreia nesta sexta, dia 13, no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ico fará um quadro chamado "TÁ NA HORA", um novo espaço na Band TV para reportagens especiais de jornalismo e entretenimento, abordando temas como esporte, lazer, cultura, comportamento, curiosidades e eventos. O programete irá ao ar três vezes por semana, dentro dos programas DONOS DA BOLA (segunda a sexta, 13h), ESPORTE E REVISTA (sábados, 10h30) e BAND CIDADE (segunda a sábado, 18h50), além de reprises em outros espaços. A marca registrada da irreverência de Ico, com sua experiência de apresentador e repórter em diversas emissoras de rádio e TV, vai estar sempre presente nessas reportagens que serão pontuados pelo humor junto com a informação. "Situações inusitadas, gente interessante, bastidores de grandes shows e entrevistas reveladoras estarão na pauta do TÁ NA HORA", afirma Luiz Eduardo Rezende, gerente de telejornalismo da Band e um dos responsáveis por trazer o nome para a emissora. "Trabalhamos muito tempo juntos e sei do talento do Ico, além da enorme repercussão que ele gera", completa Rezende. Repercussão mesmo é o que a Band está sentindo no lançamento da nova atração: os posts nas redes sociais dando pistas da chegada de Ico quebraram recordes de compartilhamento e curtidas. Um único post onde Ico revelava a sua alegria de estar na Band recebeu quase 500 likes em menos de 24 horas.

 

No programa DONOS DA BOLA, uma vez por semana, Ico entrará com o outro lado do esporte, a vida dos jogadores conhecidos, a dificuldade dos atletas desconhecidos, curiosidades do futebol. No ESPORTE REVISTA, serão mostrados os esportes radicais e diferentes, além de grandes desafios propostos para alguém famoso ou para o próprio apresentador. No BAND CIDADE, o quadro TÁ NA HORA vai trazer as novidades da área cultural, com shows, filmes, teatro, exposições, instalações e muitos artistas. Tudo com uma linguagem moderna e inovadora. "Não tenho palavras para agradecer o carinho que venho recebendo", diz Ico, que morou em Nova Iorque por oito meses estudando inglês, jornalismo e cinema. "Sempre fiz meu trabalho como acho que a televisão deve ser: com sinceridade, verdade, simplicidade e nunca querendo aparecer mais que a notícia ou o entrevistado. Mostrar os fatos com bom humor é o meu jeito de verdade. Quem convive comigo, sabe", revela o repórter. "Depois de fazer tudo com calma, escutar várias propostas do Estado e também de fora, optei pelo glorioso Grupo Bandeirantes de Comunicação, por acreditar e me dar liberdade para desenvolver meus atuais projetos" conta Ico, que retorna ao grupo depois de ter atuado na Rádio Ipanema FM em 2003.

 

Com o mote de "espantar o azar" e "não ligar para superstições", Ico estreia nesta sexta, dia 13, às 13 horas, no ano de 2013. Ele estará no debate esportivo da emissora, o Donos da Bola, interagindo, apresentando sua primeira reportagem e ainda lançando uma promoção no programa. As reportagens do TÁ NA HORA estarão sempre nas redes sociais da Band e no sitewww.band.com.br/rs.        

 

Ico Thomaz é jornalista formado pela PUCRS, já passou pela Rede Pampa de Comunicação, TVE (no Programa Radar) e RBS TV (no Programa Patrola). Atuou nas rádios Pop Rock, Ipanema, Atlântida e Cidade e ainda no Jornal Zero Hora.

 

 

Crédito fotos: ANTARES MARTINS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado