João Carlos Martins, Walter Neiva e Sérgio Casoy chegam esta semana na Rádio Cultura FM


Novos apresentadores estreiam nos próximos dias  e se somam aos que assumiram recentemente o comando de suas atrações sobre música clássica

 

O maestro João Carlos Martins estreia na Rádio Cultura FM (103,3), no próximo sábado (14/9), um programa que leva o seu nome. O maestro vai focalizar as  influências da música clássica na música popular. Irá ao ar semanalmente às 10h. A sintonia entre Johann Sebastian Bach e o jazz é a pauta da primeira edição. "Estou muito orgulhoso por estar de volta na Cultura", afirma.

 

Na quarta-feira (11/9), o pesquisador Sergio Casoy iniciará Bravo, outro programa inédito que debaterá diariamente o universo artístico da ópera. Também no sábado (14/9), o diretor cênico Walter Neiva estreia Seguindo a Ópera, com notícias sobre o gênero musical no Brasil e no mundo. Abrirá espaço também para as novas vozes e os grandes cantores do passado, além de gravações importantes, curiosidades, histórias e lançamentos. Semanal, será transmitido às 14h.

 

Para o dia 21/9 está prevista a chegada de Intérprete, um programa em que o maestro Jamil Maluf explicará o papel dos instrumentistas e cantores antes e durante a execução de uma obra clássica.

 

Além de Martins, Neiva e Casoy, que assumem a apresentação de novas atrações nesta semana, e de Maluf, que entra na grade no terceiro sábado de setembro, Ferreira Gullar, Roberto Tibiriçá e Marcelo Bratke estrearam recentemente (respectivamente, Na Vertigem do DiaArquivo Vivo e Alma Brasileira ) e fazem parte da nova fase da Rádio Cultura FM.  

 

SERVIÇO:

Bravo, com Sergio Casoy

Estreia: 11/9

Exibição: de segunda a sexta-feira, às 11h

 

Seguindo a Ópera, com Walter Neiva

Estreia: 14/9

Exibição: aos sábados, às 14h

 

João Carlos Martins, com João Carlos Martins

Estreia: 14/9

Exibição: aos sábados, às 10h

 

Intérprete, com Jamil Maluf

Estreia: 21/9

Exibição: aos sábados, às 15h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado