"Jogo de Mentiras" estreia no SBT nesta quinta-feira (12)

 

A protagonista Alexandra Chando

 

Mais um sucesso da TV americana estreia na tela do SBT nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 2h45"Jogo de Mentiras"(The Lying Game) conta a história de duas gêmeas que descobrem a existência uma da outra apenas na adolescência. Enquanto Sutton Mercer foi adotada por uma família rica, a pobre Emma Becker já trocou de família várias vezes. Sutton encontra pistas de seus pais biológicos e decide deixar Emma em seu lugar por dois dias. Emma se infiltra na vida da irmã e conhece então a vida de uma família rica. Mas Sutton não volta após o combinado, deixando Emma com uma decisão nas mãos: continua com a farsa ou conta sua verdadeira identidade?

 

A primeira temporada da série conta com vinte episódios de muitos segredos e revelações! Saiba o que vai acontecer na estreia da série:

 

Episódio 1 - Pilot

Já faz 3 meses que Sutton Mercer descobriu que tinha uma irmã gêmea. Emma Becker vive em Las Vegas onde já passou por várias famílias adotivas. Quando Sutton encontra uma pista de seus pais biológicos, em Los Angeles, propõe que a irmã fique em seu lugar por 2 dias. Em Phoenix, Emma tem contato com os amigos e a vida de luxo e riqueza de Sutton. Mas, embora fossem gêmeas idênticas, ela não conseguiria esconder de todo mundo. E quando se passam os dois dias e Sutton não volta, Emma tem que decidir se continua ou não com a farsa!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado