Margareth Menezes fala ao Glitz* sobre turnê "Para Gil & Caetano"


Entrevista vai ao ar dentro do UPDATE desta sexta-feira, 13 de outubro, às 19h30*

 

Já considerada pelo jornal Los Angeles Times como a "Aretha Franklin brasileira", a cantora e compositora baiana Margareth Menezes é a entrevistada de Sabrina Parlatore nesta sexta-feira. Ela estará no quadro Frente a Frente, do UPDATE, às 19h30 no Glitz*.

Atualmente em turnê em que homenageia os cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso, Margareth conta a Sabrina Parlatore sobre sua relação com a dupla, revela os motivos que a levaram a realizar essa turnê e comenta a escolha do repertório.

Reconhecida internacionalmente como a rainha e criadora do estilo afropop, hoje visto como um movimento cultural e social, além de musical, ela relata suas experiências em turnês pelo mundo afora e a maneira como é recebida pelo público estrangeiro. Margareth relembra também o início de sua carreira e até suas vivências como atriz.

O programa ainda apresenta uma pizzaria em que os clientes é que fazem as redondas; mostra a exposição "Mais de Mil Brinquedos para a Criançada Brasileira", atualmente no SESC Pompeia, em São Paulo, que traz objetos de colecionador; além de outros artesanais e industriais. Já no bloco Premiere, o programa destaca o filme "Elysium", estrelado por Matt Damon, Judie Foster e pelos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga. Com lançamento no Brasil previsto para o próximo dia 20, o longa estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos.

O UPDATE vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 19h30*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado