MAX ESTREIA A MINISSÉRIE DE SUCESSO “TOP OF THE LAKE”


Produção indicada ao Emmy® é estrelada por Elisabeth Moss

 

O canal MAX estreia, dia 11 de setembro no Brasil, a minissérie indicada ao Emmy® Top of the Lake. Com roteiro e direção da vencedora do Oscar® Jane Campion, e dos mesmos produtores do também vencedor do Oscar® "O Discurso do Rei", esse intenso drama gira em torno do repentino desaparecimento de uma garota na pequena cidade de Laketop, na Nova Zelândia, e dos perigosos acontecimentos em cada etapa do caso.

Com 12 anos de idade e grávida de cinco meses, Tui Mitcham é filha do chefe do tráfico de drogas local Matt Mitcham (Peter Mullan) com sua terceira mulher. De repente, a menina – que se recusa a dizer quem é o pai de seu filho – desaparece da isolada cidade e a detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss), nascida lá, é encarregada do caso.

A história de Tui traz dois homens de volta para a vida de Robin: Johnno (Thomas M. Wright), filho de Matt Mitcham, um antigo namorado que ficou um tempo preso na Tailândia por crimes ligados a drogas, e Al Parker (David Wenham), detetive e mentor que conhece Robin e a família dela há muito tempo. A cada passo que parece colocá-la mais perto de esclarecer o desaparecimento da menina, Robin descobre uma verdade perigosa sobre o seu próprio passado.

Além dos atores mencionados, o elenco de Top of the Lake conta com Holly Hunter no papel da xamã G.J. A minissérie foi criada e tem roteiro de Jane Campion e Gerard Lee, direção de Jane Campion e Garth Davis, produção de Philippa Campbell e produção executiva de Emile Sherman, Iain Canning e Jane Campion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado