MEGAPIX exibe seleção especial na Sexta-feira 13

Tramas macabras, repletas de mistérios e maldições, invadem a programação do Megapix no dia 13 de setembro, sexta-feira. Na noite mais assustadora do mês, o canal exibe os filmes O Sexto Sentido, Jogos Mortais - O Final e Pânico no Lago 3, com assassinatos em série e histórias sobrenaturais que prometem instigar a imaginação dos espectadores.

O Sexto Sentido, de M. Night Shyamalan, abre o especial, às 20h25. No drama, o psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino de oito anos tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes. O longa foi indicado em seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme.

Às 22h30, Jogos Mortais - O Final, de Kevin Greutert, estreia no canal. O sétimo e último filme da franquia mostra um grupo de sobreviventes das torturas do maníaco Jigsaw (Tobin Bell). Eles se reúnem em um programa de TV para superar seus traumas e contam com o apoio de um perito em autoajuda. Enquanto trocam suas experiências, novas ondas de terror acontecem pela cidade.

À 0h15 vai ao ar Pânico no Lago 3, de Griff Furst. Enquanto cresce o número de vítimas em volta de um lago do interior, o xerife da região (Michael Ironside) tenta esconder o segredo sobre os predadores. Uma destemida caçadora (Yancy Butler) quer seu próximo troféu e um curioso biólogo (Colin Ferguson) busca respostas sobre uma nova espécie, mas eles não sabem o perigo que estão correndo.

SERVIÇO: 

Dia 13 de setembro, sexta-feira, no Megapix: 

Às 20h25: O Sexto Sentido. The Sixth Sense. De M. Night Shyamalan (EUA, 1999). Bruce Willis, Haley Joel Osment e Toni Collette. Suspense. 120 min. 12 anos. 

Às 22h30: Jogos Mortais - O Final. Saw 3D. De Kevin Greutert (EUA, CAN, 2010). Terror. Sean Patrick Flanery, Cary Elwes e Tobin Bell. 90 min. 18 anos. 

À 0h15: Pânico no Lago 3. Lake Placid 3. De Griff Turst (EUA, 2010). Ação. Colin Fergunson, Yancy Butler e Kacey Barnfield. 93 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado