MixHell, banda do ex-sepultura Iggor Cavalera, participa do Estúdio PlayTV sábado, dia 14 de setembro, às 21h30


O trio de música eletrônica Mixhell, formado pelo baterista Iggor Cavalera, ex-sepultura, por sua mulher Laima Leyton nas pickups e Max Blum no contrabaixo, participa do programa Estúdio PlayTV deste sábado14 de setembro, às 21h30. O trio apresenta suas músicas e participam de uma entrevista, contando mais sobre o projeto e o álbum, "O CD tem bastante coisa do rock, bastante das bandas que migraram do rock para o eletrônico".

No programa, cada convidado apresenta cerca de cinco músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. No próximo sábado quem participa é o Falamansa. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Filipe Catto, Biquini Cavadão, Marlon e Maicon, Planta e Raiz, BNegão, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.

O programa será uma atração semanal durante três meses e depois passará a ocupar diariamente a grade do canal. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Estúdio PlayTV
Gravado nos estúdios "Dissenso" e com apresentação de Rafaela Tomasi, o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado