MixTV: Rashid e o cartunista Laerte Coutinho são os convidados do “Paulo Miklos Show” nessa terça


No programa desta terça (24) Paulo Miklos conversa com um dos mais talentosos cartunistas do país, Laerte Coutinho. Laerte fala de sua trajetória, comenta as crises pessoais e profissionais que o afligiram nos últimos anos, revela detalhes de sua escolha pelo crossdressing e conta a sua experiência como ator, no filme "Vestido de Laerte". A ser questionado sobre o as gravações de um video sobre o seu implante de seios, ele diz: "É um documentário em que estou me dispondo a fazer, pois é algo que vai gerar questionamentos e vai discutir o significado da transformação corporal."

No musical do "Paulo Miklos Show", o rapper Rashid apresenta algumas músicas do seu novo disco, "Confundindo os Sábios". Fala sobre os rumos de sua carreira, o relacionamento com outros rappers e menciona a amizade de longos anos com Projota. "Faz parte reconhecer o que é bom, escutar e depois também evoluir fazendo uma música tão legal quanto.", afirma o artista ao ser perguntado sobre as criações de outros músicos.

Sobre o "Paulo Miklos Show":

Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, também assistidas pelos convidados.

Além do convidado e das materias externas, o programa traz sempre uma banda tocando ao vivo, as músicas do seu repertório.

Programa: Paulo Miklos Show

Apresentador: Paulo Miklos

Dia: 24 de setembro

Horário: terça, às 22h30

Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado