"Nigellissima" estreia no Muu com dicas que levam a culinária italiana para dentro de casa

Apresentado por uma das chefs mais famosas da TV, programa traz receitas de pratos clássicos incrementados com o "jeito Nigella" de cozinhar

Cozinheiros amadores e fãs da gastronomia italiana podem preparar as panelas: o programa "Nigellissima" acaba de chegar ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. Apresentado pela carismática Nigella Lawson, a série baseada na culinária italiana tem seis episódios, exibidos originalmente pelo canal GNT.

Em "Nigellissima", a chefe de cozinha mostra receitas da tradicional culinária italiana - por exemplo, a pizza de carne, a massa com pesto trapanese e o risoto com cogumelos. Mas faz questão de acrescentar seus preciosos truques para incrementar o prato com tudo aquilo que pode estar disponível em casa, criando uma versão única de refeições com sabores inigualáveis.

Quando jovem, Nigella Lawson morou e trabalhou em Florença, onde conta ter aprendido a captar a essência da cozinha italiana e que, segundo ela, tem muitas similaridades com a brasileira. Em "Nigellissima", ela traz o espírito da Itália para a TV.

O grande diferencial do programa de Nigella, que é exibido também no canal GNT, são as dicas descontraídas da própria apresentadora. Além de ensinar o passo a passo que prepara a refeição, ela também indica utensílios de cozinha que podem facilitar alguns processos, restaurante e temperos, além de procurar colocar nas receitas ingredientes simples e fáceis de encontrar.

Nascida em Londres, Nigella é graduada também em jornalismo pela universidade de Oxford, e ingressou no mundo da culinária escrevendo críticas para restaurantes. Posteriormente, Nigella escreveu o livro "How to eat", ou "Como Comer", que vendeu mais de 300 mil cópias em todo o mundo.

Os episódios de "Nigelissima" chegam ao Muu em alta definição (HD), e podem ser assistidos na íntegra, sem custo adicional, em computadores, tablets e smartphones (iPhones, iPads e dispositivos Android). O acesso pode ser feito diretamente pelo link: www.muu.tv/programas/nigellissima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado