“O Mundo Segundo Brasileiros" visita Bogotá nesta segunda


 

 

Nesta noite, logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros"desembarca em Bogotá, capital e maior cidade da Colômbia.

Nesse episódio, visitamos a Catedral de Sal de Zipaquirá; passeamos pelas ruas da Candelária, uns dos bairros mais antigos da cidade; acompanhamos um voo de parapente; assistimos a um jogo de futebol no famoso estádio El Campín; vamos até o Paloquemao, mercado no bairro Los Martires; acompanhamos as comemorações de aniversário da cidade no bairro de Usaquém e visitamos o Museu Botero, onde estão expostas as principais obras do famoso artista colombiano.

"O Mundo Segundo os Brasileiros" percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. O programa mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado