“O Mundo Segundo Brasileiros" visita Maputo


 

Hoje, logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca em Maputo, capital de Moçambique. Neste episódio, conhecemos a famosa CFM (Caminhos de Ferro de Moçambique), uma linda estação de trem construída por Gustav Eiffeil, engenheiro que participou da construção da Torre Eiffel. Na praia Costa do Sol, acompanhamos um ritual religioso de purificação dentro do mar. Visitamos o ateliê de Taibo Bacar, estilista de alta costura mais famoso do Moçambique. Em seguida, conhecemos o Museu de História Natural de Maputo, que está completando 100 anos. Para finalizar, um almoçamos no restaurante O Coqueiro para degustar o matapa, prato típico do país.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. A atração mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado