“O Mundo Segundo Os Brasileiros" visita hoje o Canadá


 

Hoje,  logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca em Toronto, capital do Canadá.

 

Nesse episódio, visitamos as imponentes Cataratas de Niágara e a pequena cidade que faz fronteira com os Estados Unidos; passeamos pelo Kensington Market, com vários brechós e lojas "vintage", que vão até Chinatown, o bairro chinês da cidade; assistimos ao jogo de Futebol Americano entre os times de Toronto e Chicago; conhecemos os Path, túneis de shopping criados quando os comércios de rua do centro foram demolidos para construir arranha-céus; visitamos o Hockey Hall Of Fame,  que revive os momentos mais marcantes da história do esporte nacional do país; e vamos até a Canadian National Exibition, uma feira com esportes, cassino e teleférico.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. O programa mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado