“O Mundo Segundo Os Brasileiros" visita Chicago nesta segunda


 

Hoje, logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca em Chicago, nos Estados Unidos, um dos mais importantes polos industriais do mundo.

 

Neste episódio, o programa visita a famosa destilaria Koval, a primeira da cidade; vai até o Hyde Park, bairro onde está a casa do presidente Barack Obama; passeia pelo campus da renomada Universidade de Chicago; mostra um animado jogo de futebol americano do Chicago Bears; faz um tour pelos lugares frequentados pelo gângster Al Capone na década de 30; e revela os costumes dos mais fanáticos torcedores norte-americanos, em uma típica partida de baseball entre Chicago White Sox e Texas Rangers.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. O programa mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado