Os 63 anos da TV brasileira, Metallica e Sérgio Mallandro no “CQC” desta segunda-feira


 

 

Nesta segunda-feira, dia 23, o CQC traz um programa especial para homenagear os 63 anos da primeira transmissão da televisão brasileira no país. O humorístico faz referência aos primeiros dias da TV no Brasil, com os apresentadores vestindo figurino típico dos anos 50 e elementos daquela época fazendo parte do cenário. Dani Calabresa vai às ruas e relembra dois quadros famosos nas tardes de domingo: a Banheira do Gugu e o Show de Calouros. O programa traz também uma entrevista exclusiva com a banda de rock Metallica, que tocou no Rock In Rio na última quinta-feira.

 

No quadro "Olho Por Olho", Maurício Meirelles se vinga de Sérgio Mallandro por suas pegadinhas. Em Brasília, Guga Noblat pergunta aos políticos para quem eles tiram o chapéu. Em homenagem aos grandes momentos do jornalismo investigativo, acompanhamos com exclusividade o enterro do carro de luxo de Chiquinho Scarpa.

 

"Sem Saída" conta com a participação de Mara Maravilha, que confirma que Sílvio Santos é careca.  E Top Five vem em edição dupla: os 10 melhores e piores momentos da história da televisão brasileira.

 

CQC vai ao ar todas segundas, às 22h30, pela Band e Rádio Bandeirantes. Saiba mais emwww.band.com.br/cqc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado