Os caminhoneiros Lisa, Hugh, Alex e Mark voltam a Manitoba para mais aventuras na sétima temporada deEstradas Mortais


 

A rainha da estrada, Lisa Kelly, volta às perigosas rotas de gelo depois de um merecida pausa e enfrenta seu desafeto Hugh, que desafia a tradicional Polar Industries com seu novo negócio

A série que traz verdadeiras batalhas de caminhoneiros sobre o gelo, Estradas Mortais está de volta ao HISTORY para sua sétima temporada, com estreia marcada para 22/9, domingo, às 23h. Desta vez, em Manitoba, Canadá, Hugh "Urso Polar" Rowland volta ao páreo depois de largar seu emprego na Polar Industries e começar seu próprio negócio. Ousado e determinado, ele pretende conquistar sua coroa como o "Rei da Estrada" e para isso recruta os mais valentes caminhoneiros que consegue encontrar para fazer o trabalho pesado nas estradas de inverno.

Contudo, a Polar e seu dono Mark Kohaykewych não estão dispostos a ignorar o desafio. Para dar conta do confronto, o empresário recruta os grandes rivais de Rowland, como Alex Debogorski, que está ansioso pela oportunidade de dar um chega para lá na empresa de Hugh, antes que ela comece a prosperar.

Depois de um hiato, o tesouro do Alasca, Lisa Kelly, também retorna e se une à Polar para conquistar novo terreno e arrasar, tal qual fez na Dalton Highway e nos especiais do programa nos Andes e Himalaia. Para completar o time, a lenda de Montana (EUA), Darrell Ward, finalmente, terá a chance de dirigir nas estradas mortais do Canada.

Ao longo da temporada, a rivalidade estre as duas companhias esquenta à medida que cada carga entregue tira dinheiro do bolso da equipe oponente. Nenhuma tarefa pode ser recusada, nenhuma estrada é perigosa demais e nenhum solo de gelo é tão fino que não possa ser atravessado para um dos times manter a supremacia.

Desta vez, a série do HISTORY também traz o excêntrico mecânico Joey Barnes, conhecido como "O Rei do Obsoleto", por ocupar seu "quintal" com caminhões de décadas passadas. Muitos dos veículos são raridades. Com elas, Joey resgata os caminhoneiros perdidos nos mais remotos recantos de Manitoba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado