Outubro é o mês de BEN 10: ODISSEIA ESPACIAL no Cartoon Network


 

Mês reserva maratona, especial, novos episódios e filmes do ilustre personagem

 

 

 

O super-herói Ben Tennyson cresceu e o Cartoon Network quer rever as histórias do seu querido personagem. Muitos serão os desafios de Ben em outubro, mês que o Cartoon Network dedica especialmente ao herói favorito da garotada¹. Ele está pronto para encarar muitas aventuras ao longo de toda a programação, que inclui episódios inéditos, filmes e uma maratona especial só dele.

 

A partir do dia 14, de segunda-feira a sábado, sempre às 15h*, o canal exibe vários episódios das temporadas de BEN 10, BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA, BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA e também de BEN 10: OMNIVERSE.

 

Às segundas-feiras, a partir das 20h30*, o Cartoon Network traz um capítulo inédito de BEN 10 OMNIVERSE. A primeira missão de Ben será descobrir o que está por trás de uma onda de ataques de chupacabras em Bellwood. Já quando os Appoplexianos resolvem poluir uma areia sagrada de Luoda, uma grande guerra pode se formar, a não ser que alguém com muita coragem tente impedir.

 

Já na HORA BEN 10, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h*, e também de segunda-feira a sábado, às 15h*, o canal ainda relembra alguns dos famosos filmes do personagem, como o live-action BEN 10: A CORRIDA CONTRA O TEMPO, em que o herói precisa encarar um inesperado vilão; e também conta com episódios do game show BEN 10: O DESAFIO FINAL.

 

Para completar o mês, no domingo, 27 de outubro, a partir das 12h*, uma mega maratona de BEN 10: OMNIVERSE reserva o melhor da temporada e ainda dois episódios inéditos. Em um deles, Ben será enviado para bem longe da terra, enquanto alienígenas tomam conta dela. Mas quando ele conseguir retornar precisará de ajuda redobrada para tentar recuperar nosso planeta. Será que ele consegue?

 

 

Novos episódios de BEN 10: OMNIVERSE – Segundas-feiras, a partir de 1º de outubro, sempre às 20h30*

 

Especial BEN 10: ODISSEIA ESPACIAL – A partir de 14 de outubro, de segunda-feira à sábado, às 15h*

 

HORA BEN 10 – A partir do dia 1 de outubro, de segunda à sexta feira, às 13h*, e de segunda-feira a sábado, às 15h*

 

Maratona BEN 10: OMNIVERSE – Domingo, dia 27 de outubro, a partir de 12h*

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado