Ponte Sonora Eldorado conecta músicas do Brasil e do mundo


 

 

           

Novo programa da Rádio Eldorado, comandado por João Marcello Bôscoli,

apresenta cenário musical contemporâneo para o ouvinte

   

 

 

Uma verdadeira conexão musical, que liga os sons de vários lugares do mundo com os produzidos no Brasil. Esse é o Ponte Sonora, da Rádio Eldorado, novidade da programação da emissora, que vai ao ar às quartas feiras, às 21h. A nova atração é apresentada por João Marcello Bôscoli e toca a música popular produzida no Brasil, Estados Unidos e Inglaterra, além de outros países.

"Esses três países são grandes produtores de música popular e certamente estarão presentes no Ponte Sonora. Contudo, teremos também, França, Canadá, Jamaica, Angola, Japão, Argentina, Suécia, Espanha e Itália, afinal, tem muita coisa interessante pra ser ouvida" comenta João Marcello Bôscoli.

O apresentador também fala sobre a revolução digital e a grande descentralização na gravação de música no planeta. "A livre publicação desse conteúdo na internet, feita pelos artistas e selos, nos ligou a um universo musical muito amplo. O programa Ponte Sonora apresenta esse cenário musical contemporâneo para o ouvinte da Eldorado", completa.

Ponte Sonora Eldorado – e toda a programação da emissora –, além da rádio, poderá ser ouvido pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própria fanpage, que disponibiliza player ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado