Quarta-feira é o dia do reality show no canal Combate


O The Ultimate Fighter com as belas Ronda Rousey e Miesha Tate será exibido com poucas horas de atraso em relação aos EUA

 

Ronda e Tate no TUF 18 – Foto divulgação.

 

As quartas-feiras no canal Combate se tornaram o "dia do reality show". A partir desta semana, o canal exibe duas novas atrações, a 18ª edição do "The Ultimate Fighter 18 – Rousey x Tate" e o "Cubicle to the Cage". Nesta quarta o Combate já transmite os dois primeiros episódios do TUF 18, o que colocará o seguimento do programa com atraso de poucas horas em relação à exibição nos EUA.

 

"Exibiremos, a partir das 22h desta quarta, o episódio que foi ao ar na semana passada nos Estados Unidos e, logo em seguida, às 0h, o segundo episódio, que vai ter sido exibido poucas horas antes nos EUA. Ou seja, quem acompanhar a série pelo canal Combate vai assistir quase que simultaneamente à transmissão fora do país", explica o coordenador de programação do canal Combate Nairton Abbade.

 

A tônica desta edição do reality show do UFC é o fato de, pela primeira vez, duas mulheres serem as responsáveis por comandar o treinamento. São elas a atual campeã do UFC Ronda Rousey e seu desafeto Miesha Tate. As duas lutadoras, símbolos de beleza no mundo das lutas, não se dão nada bem e o clima fica tenso (veja o vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=5oINyTIljPU). No final do ano, no dia 28 de dezembro, elas se enfrentarão no tradicional confronto entre os treinadores de cada edição do TUF. 

 

Outro diferencial do TUF 18 é que, também pela primeira vez, os times serão mistos, formados por lutadores e lutadoras. No primeiro episódio, 16 lutas definem os oito participantes de cada sexo que serão divididos em duas equipes. Entre as meninas estará a brasileira Julianna Pena. Os capítulos inéditos do TUF 18 – Rousey x Tate serão sempre às quartas-feiras, a partir 0h.

 

Já o Cubicle to the Cage, produção da americana Hemmings House, reúne 32 fãs de MMA das mais diversas atividades – empresário, dentista, enfermeiro, dona de casa, professor, músico... -, que, durante dez meses, se submeterão aos árduos treinamentos de um lutador profissional, acompanhados por renomados treinadores das mais diversas artes marciais. O grupo de fãs vai mudar totalmente os hábitos, seguindo a rotina dos grandes lutadores com pesados treinamentos físicos, aprendizado das artes marciais e um rigoroso programa de nutrição. No final do programa, quatro desses "fãs-praticantes" participarão de uma luta profissional da modalidade. Os 12 episódios inéditos vão ao ar no canal Combate sempre às quartas-feiras, a partir das 20h.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado