Rádio Atlântida lança hoje filme especial para o 20 de Setembro


Data farroupilha será marcada por produção especial com a participação de personalidades do rádio e da TV

 

Para marcar uma das principais datas do calendário oficial do Rio Grande do Sul, a Rádio Atlântida preparou uma surpresa para seus fãs e ouvintes. Seguindo uma prática que já está virando tradição na emissora, a equipe gravou um filme especial para a ocasião: "20 de Setembro – O Retorno dos Farrapos". A estreia está marcada para as 14h desta quinta-feira (19), em um hotsite criado especialmente para divulgar a produção: www.oretornodosfarrapos.com.br

 

O cenário escolhido para narrar a luta dos gaúchos na defesa do território foi a cidade gaudéria temporária erguida junto ao Guaíba. Ficção e realidade se misturam nessa produção especial da Atlântida. Entre as personalidades que compõem o elenco estão os apresentadores Neto Fagundes, Potter, Paulo Brito e Shana Müller, da RBS TV e Rádio Atlântida, e o gaiteiro Borghettinho.

 

Produzido pela Atlântida e dirigido por Alexandre Nickel, o filme tem apoio da Polar.

 

Em anexo, foto de Paulo Brito (crédito: Rodrigo Gandolfi, Divulgação), reproduções de Shana Müller, Borghettinho, Potter e Neto Fagundes durante as gravações e o cartaz do filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado