Série inédita no A&E, American Hoggers registra caça de javalis no Texas


No Texas, a população de porcos selvagens é tamanha que não há uma estação específica que limite a caça ao animal, conforme ocorre com crocodilos na Luisiana, quando todos esperam ansiosamente para o período determinado para ir atrás dos répteis.

Interessado no na rotina e no estilo de vida pouco comum dessas pessoas, o A&E decidiu fazer o mesmo que há anos faz na região da Luisiana – com as pessoas que vivem da caça aos crocodilos, em Mergulhados no Pântano –, e vai ao Texas para documentar como essa atividade se desenrola no estado.

Atração inédita no canal, American Hoggers acompanha Jerry Campbells, um homem que há mais de cinquenta anos tem licença federal para caçar javalis, que, em função da grande quantidade do animal no Texas, se transforam em uma espécie de praga. Além de causar danos equivalentes a milhões de dólares nas fazendas e ranchos da região, esses mamíferos são carnívoros e podem ser agressivos. 

O primeiro episódio, em 9/9, segunda-feira, às 22h, apresenta Robert e Krystal, filhos de Campbell, que esperam ter o mesmo estilo de vida de seu pai e continuar com o negócio da família em tempo integral, que consiste em ajudar pessoas desesperadas a liberar suas propriedades da presença destes destruidores porcos selvagens. Neste dia, os Campbells são contratados para caçar alguns javalis em um rancho próximo de seu rancho. Durante o trabalho, Rooster, seu cão líder, repentinamente desaparece e a família tem de achar um jeito de terminar a caçada sem ele.

Às 22h30, embora Krystal e Robert entrem em pânico, Jerry vai ser forçado a sair de férias para treinar um novo cão de caça, uma vez que o seu cão líder Rooster morreu. Desobedecendo as ordens de Jerry para não se meter no assunto, Robert vai levar dois novos cães, que acabam demonstrando habilidade para o trabalho. Por sorte, porque o telefone não demora a tocar comunicando problemas de agricultores atacados por javalis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado