SEXTA TEMPORADA DE DOCTOR WHO VAI AO AR NESTA QUARTA-FEIRA NO CANAL BBC HD

 

 

O Doutor retorna e, junto com os recém-casados Amy e Rory, enfrenta monstros, mistérios e aventuras através do tempo e espaço

 

Sempre repleta de novas aventuras, a sexta temporada da tradicional, prestigiada e cultuadíssima série Doctor Who é sempre exibida às quartas-feiras, às 21h, pelo BBC HD. A todo, são treze episódios nesta que será a penúltima temporada de Matt Smith como o Doutor –Peter Capaldi já foi anunciado como o 12º Doctor Who da história.

 

Na sexta temporada, o Doutor retorna para, ao lado dos recém-casados Amy e Rory, enfrentar monstros, mistérios e aventuras através do tempo e espaço. Juntos, eles vão para a América dos anos 60, lutam contra a invasão que o mundo esqueceu, e depois se aventuram em alto-mar em 1696, a bordo de um navio pirata para solucionar o mistério da Sereia.

 

Em um universo paralelo no extremo da realidade, ele encontra um velho amigo com um rosto novo, e em um monastério numa ilha remota em um futuro próximo, um acidente industrial assume uma forma humana medonha.

 

Esperando por eles, no final de tudo isso, está a batalha da Fuga do Demônio, e o pior momento da vida doDoutor Who. Poderá a verdade sobre a Canção do Rio salvar a alma do Senhor do Tempo? Apenas duas coisas são certas. O silêncio se espalhará...

 

Sem dúvida, a sexta temporada de Doctor Who continuará surpreendendo, não somente aos telespectadores, mas também aos seus convidados que com diversão e muita aventura, tudo em alta definição de imagem.

 

Doctor Who, todas às quartas-feiras, às 21h, na BBC HD!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado