SKY patrocina Festa das Etnias de Criciúma



Operadora terá atividade para quem visitar o festival gastronômico e cultural que acontece de 10 a 15 de setembro


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, marca presença na 25a edição da Festa das Etnias por meio da plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada. Durante os seis dias de festa, os visitantes poderão posar para fotos com elementos que representam os diferentes povos homenageados e registrar sua presença de forma descontraída. Todas as fotos ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

A festividade celebra a união dos povos e a alegria de ser brasileiro, reunindo as tradições culturais e gastronômicas de várias nacionalidades presentes na região sul catarinense e que participaram da colonização dos estados brasileiros como italianos, alemães, poloneses, portugueses, africanos, árabes e espanhóis. "Estamos muito felizes em participar de um evento que contribui para a construção da cultura popular brasileira. Nosso projeto de patrocínio regional SKY na Estrada incentiva justamente estes movimentos que trabalham ano a ano para manter viva a chama da tradição, com o resgate das nossas origens", explica o VP de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto.

A Festa das Etnias movimenta a população de Criciúma e municípios adjacentes, com shows folclóricos nacionais/internacionais (dança e música), restaurantes e barracas de comidas e bebidas típicas, exposição e comercialização de trabalhos artesanais, exposição de fotos e peças históricas.

A SKY vai patrocinar cerca de 20 eventos, em 15 Estados, até o fim do ano, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura brasileira, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira. Somente na região sul, a SKY esteve presente nos Festejos Farroupilhas em Porto Alegre, no Londrina Matsuri – Festival da Primavera, em Londrina e no Festival Nipo-Brasileiro em Maringá.

Todas as informações sobre o projeto de patrocínios regionais estão agrupadas no sitewww.skynaestrada.com.br. O portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou ao longo de dois anos e dos eventos que ainda estão por vir em 2013. O site também revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina e de todos os Estados de nosso País.

Agenda
SKY na Estrada na Festa das Etnias de Criciúma - SC
Quando: de 10 a 15 de setembro de 2013
Onde: Pavilhão de Exposição José Ijair Conti, no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski – Criciúma, Santa Catarina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado