Aquecimento para a quarta temporada de Os Reis dos Patos: a cada domingo, maratona para um dos personagens da série



A cada domingo, um dos quatro barbudos da família Robertson, do clã de Os Reis dos Patos, será lembrado pelo A&E. No dia13/10, a partir das 20h, é vez de Jase, irmão de Willie, o gerente da Duck Commander. Diferentemente de Willie, que adora fazer negócios atrás do computador, Jase prefere chamar o pântano de escritório, mas sabe que também tem de trabalhar. Sua função na empresa é a fabricação dos apitos de patos que fizeram a Duck Commander famosa.

Quando é pressionado, Jase pode fabricar milhares de apitos em um instante, mas gosta mesmo é de ficar à vontade para fazer seu horário e mostrar para Willie que não é possível conseguir o mesmo rendimento todos os dias. Ou seja, quando se trata de trabalho, Jase sabe que tem coisas mais importantes para fazer, como a caça de patos.  Ele gosta de dizer que “só há três coisas importantes na vida, Deus, família e patos”. Está casado com Missy, que conheceu no Ensino Médio quando foi a um encontro arranjado para fazer ciúmes em sua ex-namorada. Juntos há 21 anos, têm três filhos: Reed, Cole e Mia.

Confira os episódios da maratona, abaixo:

Às 20h - Depois de participar em um programa de rádio como convidado, Willie vê a possibilidade de fazer seu próprio programa. Quando a rádio lhe oferece esta oportunidade, ele comete o erro de levar o Tio Si ao ar junto com ele. Jase está afogado em infrações com a associação dos moradores, por isso decide começar a argumentar em seu favor, como um bom Robertson.

Às 20h30 - Enquanto para Jase parece não ser importante ter perdido seu anel de noivado, Missy vai lhe dar data e hora para substituí-lo. E já de volta em seu dedo, uma caçada fará com que ele o perca de novo. Si resolve ajudá-lo do seu jeito, o que geralmente acaba sendo pior.

Às 21h - Jase se oferece para distribuir os produtos da Duck Commander, mas se esquece de avisar a Willie, que leva Si, Martin e Jep para uma viagem longa, bem longa. Já de volta, Phil e Willie vão ter que lançar mão de seus conhecimentos sulistas para ajudar Miss Kay, perseguida por um crocodilo em seu quintal.

Às 21h30 - Willie encontra seu escritório arrombado e avisa as autoridades que a empresa foi invadida. Mas logo descobre que o culpado foi seu irmão Jase, que precisava dos materiais para caçar rãs naquela manhã. Preocupado com a capacidade de seu irmão de arrombar com tanta facilidade, Willie instala um sistema de vigilância para se tornar o “Big Brother” do depósito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado