Astronauta Marcos Pontes fala da importância do desenho Ben 10 para as crianças


Nesta sexta-feira, dia 18, no shopping SP Market, em São Paulo,

Cartoon Network realizou evento em homenagem ao mês do super herói no canal

 

 

 

 

Nesta sexta-feira, o astronauta Marcos Pontes esteve no evento do Cartoon Network para inaugurar um game exclusivo do Ben 10, que continua disponível para o público no shopping SP Market, em São Paulo, até o dia 27 de outubro, na loja da Ri Happy.

 

Após experimentar e se divertir com o game, o astronauta enalteceu o desenho: "O Ben 10 tem uma ligação muito forte com a ciência. A gente precisa muito disso no Brasil para motivar a garotada a gostar de estudar essa área. Além de mostrar o que é legal e está no nosso dia a dia".

 

Marcos ainda comentou sobre o concurso cultural do canal que pretende levar uma criança ao Kennedy Space Center: "O Kennedy recebe muitas crianças e adultos também ao longo do ano, e lá eles encontram muita tecnologia e, mais importante que isso, pessoas que desenvolvem tecnologia. É extremamente importante que todos vejam isso e pensem no futuro, em trabalhar em algo assim. Ali é um lugar onde se criam profissionais".

 

O concurso cultural BEN 10: ODISSEIA ESPACIAL consiste em participantes de seis a quatorze anos construírem um planeta para os alienígenas do Ben 10, na atividade "Criador de Planetas", por meio do site do canal(http://www.cartoonnetwork.com.br/). O autor do planeta mais criativo ganhará uma viagem, com três acompanhantes, para o Kennedy Space Center localizado em Orlando, EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado