BBC WORLDWIDE TRAZ AO BRASIL A TRANSMISSÃO GLOBAL EM COMEMORAÇÃO AO 50º ANIVERSÁRIO DE DOCTOR WHO


 

 

Fãs de Doctor Who no Brasil e em mais de 75 países irão vibrar com a transmissão simultânea do episódio especial de aniversário, The Day of the Doctor, no dia 23 de novembro


 

 

A BBC Worldwide anunciou hoje que o episódio especial em comemoração ao 50º aniversário de Doctor Who, a série de ficção científica mais longa da história da televisão, será exibido simultaneamente pela primeira vez no Brasil e em mais de 75 países. O episódio de aniversário, intitulado The Day of the Doctor, será transmitido no dia 23 de novembro para milhões de fãs ao redor do mundo.


O especial será exibido em emissoras de TV da Colômbia ao Canadá, do Brasil ao México e de Botsuana à Tailândia. Os fãs de Doctor Who em todos os continentes poderão assistir ao especial do 50º aniversário simultaneamente com o Reino Unido nas versões em 2D e 3D*. 
* Exibição na TV em 3D estará disponível apenas em alguns países.


Além do atual Doutor, Matt Smith, e sua companheira na série, Jenna-Louise Coleman, o elenco de The Day of the Doctor contará ainda com a participação de David Tennant (o décimo Doutor), e sua companheira, Billie Piper, além do ator John Hurt.


Exibição nos cinemas

A grande festa de comemoração dos 50 anos de Doctor Who não ficará restrita às TVs de todo o mundo.  O episódio especial, The Day of the Doctor, será exibido em 3D nos cinemas do Reino Unido e de vários outros países, para deleite dos fãs, que poderão acompanhar juntos ao especial inédito desta série icônica.


Para Tim Davie, diretor-executivo da BBC Worldwide, "poucos programas de TV ainda fazem as pessoas pararem o que estão fazendo para assisti-los, mas Doctor Who é ainda mais especial. Para comemorar os 50 anos da série, resolvemos criar um evento verdadeiramente internacional para os fãs de Doctor Who e a transmissão simultânea do especial para o maior número de países possível será, sem dúvida, uma homenagem digna do Senhor do Tempo em seu aniversário".

Steven Moffat, roteirista e produtor executivo da série e do especial de aniversário de 50 anos de Doctor Who, acrescenta: "O doutor é um viajante do tempo e agora ele vai viajar pelos fusos horários do planeta. No dia 23 de novembro, os vilões não irão dominar a Terra porque, em todos os cantos, estaremos vendo The Day of the Doctor"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado