BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 7 A 13 DE OUTUBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 7 DE OUTUBRO
22h15: Homens Gourmet -ESTREIA

Comida pra Galera: Os quatro chefs do Homens Gourmet começam a quarta temporada do programa com receitas ideais pra reunir a galera que gosta de comer bem e muito. O menu completo deles alegra qualquer turma. Carlos Bertolazzi abre os 'trabalhos' com um 'Negroni', drink italiano bem tradicional.  Guga Rocha prepara uma entrada de cair o queixo: um 'Cornbread e Pulled Pork' direto do interior do Mississipi. Já o João Alcântara apr esenta um 'Sanduíche de Ragú com Cordeiro', que derrete na boca. E o Dalton Rangel finaliza os 'trabalhos' com 'Profiteroles', que adoçam até os paladares mais exigentes, como o da vizinha que sempre prova as receitas dos meninos. Convide a galera e arranque muitos elogios com o menu especial do Homens Gourmet.


TERÇA-FEIRA - 8 DE OUTUBRO
22h15: Brasil no Prato - dois episódios inéditos

Arriba México: Cada vez mais a cozinha mexicana faz parte da nossa alimentação. E se ela está no prato do brasileiro e nos quatro cantos da cidade de São Paulo, também está no "Brasil no Prato". Carla Pernambuco, inspirada na pintora Frida Kahlo, entra no clima latino e 'caliente' do México com um pacote completo: receitas, convidado mexicano e Mariachis. Carla prepara Fajitas de Frango com Guacamole, recebe o amigo e empresário Hugo Delgado, para juntos fazerem uma Cazuela Rústica (tortilha de trigo). Para deixar tudo muito apimentado e bem temperado o programa conta também com uma trilha sonora inusitada do 'Alma Latina', grupo de Mariachis. "Arriba México!".

Comidas Exóticas: O "Brasil no Prato" não vai cozinhar grilos nem escorpiões, mas os pratos exóticos serão o tema do programa. E ele começa com um ceviche de salmão, prático e saudável. Depois, o telespectador vai acompanhar a visita de Carla ao restaurante Tian, que é famoso pelo seu cardápio pra lá de exótico. E na volta ao estúdio, Carla ensina a fazer um inusitado Curry de Pato com Lichia. Diferente, esquisito, exótico, o "Brasil no Prato" está uma maravilha.


QUARTA-FEIRA - 9 DE OUTUBRO
20h15: Show de Bebê - dois episódios inéditos

Da papinha para a comida: A vacinação infantil, fundamental para o desenvolvimento de uma criança saudável, é o tema tratado por Joana Limaverde. Ela, com o auxílio do pediatra Dr. Moisés Chensinsk, explica a importância de cada vacina além de esclarecer as principais dúvidas das mamães e dos papais.

Especial Dia das Crianças: O boneco Guinho, assistente da Vovó Palmirinha, é o convidado especial do programa "Show de Bebê" que comemora o Dia das Crianças. A festa segue com a apresentação da mágica Diny e do Liporoni's Circus, trupe circense formada por equilibristas infantis. E com uma deliciosa receita de morango recheado com creme de limão, preparada especialmente pela mini chef Rebeca Chamma.

 

22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito

A mini chef  Rebeca Chamma  é a convidada do Programa da Palmirinha. Para recebê-la, Palmirinha Onofre prepara um bolo de chocolate com recheio de coco e conta com a ajuda do seu fiel netinho Guinho. Durante a conversa com a Vovó Palmirinha e o Guinho, a Rebeca explica como começou a cozinhar e prepara um frapê de coco para eles experimentarem.



QUINTA-FEIRA - 10 DE OUTUBRO

20h15: Tudo Simples

De uma maneira prática, os artesãos do Tudo Simples ensinam como fazer objetos para serem usados no dia a dia: colar customizado, dominó de pedra, bandeja vintage, nécessaire no cabide, lixeira para carro, etc.


SEXTA-FEIRA - 11 DE OUTUBRO
20h15: Ser Mulher

Em dois episódios, as apresentadoras Helô e Ticiane Pinheiro falam sobre yoga. Elas também conversam com especialistas sobre próteses mamárias, além de dar dicas sobre maquiagem sem o uso de pincéis e creme à base de café e cacau.   

 

SÁBADO -  12 DE OUTUBRO
22h: Homens Gourmet - Especial Dia das Crianças - episódio inédito

Os quatro meninos trazem um menu completo para a garotada. Pais e filhos podem se divertir juntos no preparo das receitas dos Homens Gourmet. Carlos Bertolazzi prepara um 'Suco Colorido', Guga Rocha propõe um cachorro quente diferente: um 'Corndog'. Já o João Alcântara prepara 'Pizza Aperitivo' e o Dalton Rangel termina a brincadeira com 'Donuts' bem gostosos. Além das receitas deliciosas os quatro meninões também compartilham histórias da infância. O programa é pura diversão.


DOMINGO - 13 DE OUTUBRO

19h: O Guia

Toscana, Itália: Josimar viaja para a Toscana  em busca do homem que recita Dante enquanto suja as mãos de sangue preparando a famosa bisteca a la Fiorentina. Em Panzano, uma cidade pequena e charmosa da região, o nosso apresentador encontra Dario Cecchini, um famoso açougueiro e poeta amador, famoso por entreter os clientes enquanto trabalha. Juntos, eles saem em busca do melhor vinho da região para acompanhar o jantar e, na volta, Josimar aprende como preparar o prato típico toscano. Dario dá as coordenadas e nosso apresentador tenta, da melhor maneira possível, tratar a carne de um boi inteiro e, ainda, extrair a poesia desse trabalho animal. Aproveitando a temporada de trufas, antes de chegar ao próximo encontro, nosso apresentador faz um desvio e vai atrás de um ingrediente especial para o próximo prato. De mãos cheias, ele chega à magnífica "Enoteca Pinchiorri" (3 estrelas Michelin), a mais famosa da Itália. Ali, a Chef Annie Feolde usa as trufas encontradas pelo apresentador para um prato especial, enquanto conduz uma conversa franca e saborosa sobre as tradições gastronômicas italianas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado