Canal Combate e Cinemark anunciam pré-venda do UFC 166

Rede de cinemas divulga valor dos ingressos e as 30 salas que transmitem ao vivo o card principal do evento

Por meio da parceria firmada entre o canal Combate e a FLIX Media, a Rede Cinemark oferece com exclusividade ao público brasileiro a possibilidade de conferir a transmissão do UFC 166 nos cinemas. No dia 19 de outubro, a partir das 23h, a Rede exibe ao vivo todo o card principal, composto por cinco lutas, incluindo a disputa do cinturão de pesos pesados entre o brasileiro Junior Cigano e o americano Cain Velasquez. Os ingressos - R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) - poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira, quando começa a pré-venda oficial, na bilheteria dos cinemas participantes e também pelo site da Cinemark: www.cinemark.com.br.

 

Transmitido diretamente de Houston, nos Estados Unidos, o UFC 166 pode ser conferido ao vivo em salas de exibição de São Paulo (Cidade Jardim, Metrô Santa Cruz, Market Place, Iguatemi, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Pátio Paulista e Villa Lobos); Guarulhos (Internacional Shopping Guarulhos); Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo); Niterói (Plaza Shopping Niterói); Belo Horizonte (BH Shopping); Uberlândia (Shopping Uberlândia);Curitiba (ParkShopping Barigui e Mueller); Vitória (Shopping Vitória); Florianópolis (Floripa Shopping); Porto Alegre (Barra Sul); Manaus (Studio 5 Shopping);Santos (Praiamar Shopping); São José dos Campos (Colinas Shopping); Barueri (Shopping Tamboré); Campinas (Shopping Iguatemi); Ribeirão Preto (Novo Shopping);Brasília (Pier 21); Salvador (Salvador Shopping); Goiânia (Flamboyant Shopping); Recife (Riomar Recife).     

 

"As exibições em cinema, realizadas pelo canal Combate em parceria do UFC, têm o objetivo de alavancar o MMA no Brasil. Para assistir a todas as lutas ao vivo do UFC é necessário ter uma assinatura do canal Combate e a exibição nos cinemas, mesmo que pontual, reforça não apenas a nossa marca, mas principalmente a modalidade de uma forma geral e por consequência as vendas! Hoje também disponibilizamos nossas lutas em VOD nas operadoras e em breve colocaremos no ar a nossa oferta de eventos ao vivo para smartphones, tablets e computadores – exclusivo para assinantes do Canal Combate. Estamos atentos a todas as plataformas e formas de consumo", comenta o diretor geral do canal Combate, Pedro Garcia.

 

Para Maricy Leal, gerente de Marketing da Cinemark: "A exibição na Rede confirma o grande interesse do espectador brasileiro por novos conteúdos e contribui para o fortalecimento da grade de programação que contempla diferentes públicos".

 

Ainda este ano, no mês de dezembro, a rede Cinemark realizará nos cinemas a transmissão da revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman, na categoria pesos-médios.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado